O que fazer com essa minha amiga?
gente, minha melhor amiga esta mto mudada nesses ultimos tempos..
ela ultimamente vem na minha casa só por interesse, ou é pra pedir favor, ajuda ou pra qlqr outra coisa...
qdo ela ta no pc ela fica o dia tdo, nem olha na minha kra direito...
eu ja to tentando mudar isso...
eu ja to sendo fria... qdo ela fala q vai vir em ksa eu invento alguma desculpa ou q ja vou fazer algo...
ela pede as coisas emprestado e eu praticamente nao empresto...
mas tem coisas q eu tenho q emprestar..tipo ela vem em ksa e qdo vai embora ta frio, e ela pede uma blusa emprestada? ai como vou dizer q nao se eu tenho outra?
dai ela demora um seculo pra devolver e eu nao gosto de emprestar...mas nessa situações eu tenho q acabar emprestando --'
eu to tentando me afastar mas ela nao se toca...
pq ficar amiga dela sendo q ela só fala qdo precisa de algo, assim eu nao quero não!!!
Update:ixii falar é meio complicado sabe...
ja dei mtas indiretas .. tipo vc só vem aki/liga pra pedir alguma coisa né...
mas ela nem liga, msm falando ela continua assim
deve ser pq assim ta bom pra ela né...
agr ela tem outras amigas, mas pq ela fika pedindo favor só pra mim?!?!
e eu axo criança falar: ah vai pedir pra suas amiguinhas...rsrs
Comments
Pois é... você é a "amiga utilitária"... eu tenho uma amiga que me trata assim também, e outra que só me liga pra desabafar quando está mal.
A coisa deve ser assim: você gosta dela, apesar dos pesares? Se gosta, então releva mas continua restringindo seus favores. Se não gosta, se se sente lesada, usada, chegue pra ela e diga, com todas as letras o que está sentindo e que não quer continuar com um relacionamento destes.
As pessoas são assim... umas agem de má fé, outras, agem de forma errada sem perceberem. Umas, são como são, ame-as ou deixe-as.
me apresente para mim....
ela esta sendo falsa com vc, e muita das vezes isso não tem solução
só tente conversar com ela, estou passando por isso também e não deu muito certo eu ir falar com certa "amiga", mas tenta ):
Ah, chega nela e da a real.. Fala o que vc esta sentindo.Ninguém merece amiga assim ne?rsrs. Tenho certeza de que depois que vc se abrir pra ela, a situação vai mudar.
fala seus sentimentos para ela vai ver ela entende