sou vilao da escolar?
pessoal ja tentei pranejar fura o peneu do carro do professor ja tentei destruir o elevador queria fazer deletar todos os arquivos do computador dos diretores e tambem roubar a pesquisar dos professores a tambem tentei colocar uma bomba no colegio e ai o que vcs acham disso isso e tudo sor brincadeira que eu faço mais eu nao quero fazer mau a nenhum colega meu e so uma bagunça que eu adoro fazer ok e minha namorada mando eu para com essas coisas e ai o que vcs acham disso.
Comments
Diego, eu sempre quis colocar uma bomba no banheiro da escola.Mas nunca tive coragem.
Um ano depois, um rapaz colocou uma no banheiro masculino e as conseqüências não foram a das melhores. Não sobrou pra ele, mas o colega que estava no banheiro ao lado ficou surdo pra sempre.
Por mais boba que seja a brincadeira, é claro que nunca temos a intensão de machucar ninguém, mas muitas vezes podem acontecer acidentes que podem mudar pra sempre a vida de uma pessoa. E isso ninguém pode mudar, nem voltar atrás.
PENSE NISSO!
Ola Diego
Comigo e a mesma Coisa
Eu sou o Vilão Da Minha Escola
Mas eu me sinto bem com isso
Olha Só O Que eu planejei na minha escola
No carnaval eu planejei Fazer um Grafite Gigante No Muro Da Escola
Mandei 2 Cara Pra Casa Na Porrada
Chupava Chiclete na Hora Da Aula
Usava Chapéu na Sala De Aula
Brigei com um Grupo de amigos na escola e to Pensando em manda-los Pro Céu Na Porrada
Depois Da Aula Eu Vou Para A Praça E La eu fico Jogando Palavrão Nos Meus Colegas
Ja zuei meu Colega de Filho Da Pu.ta, Filho Da Rapa.riga Vadia, Via.do, E Falhei pro meu colega q a mãe dele anda no meio do mato e eu como ela todo dia ( Desculpe-me O Palavrão )
Na Hora Do Intervalo eu fico andando Com Uma Galera Barra Pesada ( Perigosos e os mais Bagunceiros )
Falhei para os meus Colegas Irem Todos Pra o buraco do c.u e mandei todos para a casa do cara.lho
Os Ãnicos q me amam são as Professoras
Mas na Minha Opinião você não deve Fazer mais isso porque isso Pode Te Deixar Mal Para Sempre essas coisas recebem o nome de Brincadeiras Mas São Muito Perigosas
PARA COM ISSO
Eu faço as mesmas coisas na Minha escola mas eu quero Parar Com Isso mas não consigo
Por Isso Não Entre no mesmo Caminho que eu não seja igual a min Pare com isso Por favor
PARE
o seu caso é interessant