Como nao ter ciumes dos amigos dela?

eu e minha namorada trabalhamos juntos,

ela e o tipo de pessoa que atrai muitas outras pessoas, ela e cativante, meiga, educada, sincera, gente boa, simpatica, se preocupa com o proximo, enfim, e praticamente a perfeição em pessoa.

o que acontece e q ela sempre fica rodiada de amigos, todo mundo fala com ela, tem um q ela fala direto, esse cara colocou o apelido dela de porquinha, e ela retribuiu e eles ficam se chamando assim. Ele manda msg pra ela direto,

sei la, eu confio plenamente nela, mais fico com uma pulga atras da orelha,

ela e super sincera comigo, ela sempre me mostra as msgs q chegam no seu cel, deixa seu celular na minha mão, etc..... mas o ciumes incomoda muito!!!!

o que fazer para nao me preocupar???

tbm tenho muitas amigas, q vem falar comigo, me abraçam, beijam, etc.... mas mesmo assim me sinto incomodado.

acontecem com vcs?

Comments

  • Não seja ciumento. Nem possessivo. Se ela é sincera com voce, e te trata bem, sempre mostrando as mensagens e talz, po kara ela é muito gente fina. Minha namorada esta a 200 km de distancia de mim, eu confio nela. Vc devia fazer o mesmo confiar na sua. Amigo é amigo. Se existe confiança num relacionamento, as coisas fluem tão bem qe nem ciume existe. Naum coloca chifre em cabeça de cavalo. Saiba qe ela é só sua. Naum se importe com isso, com o amigo carinhoso dela. Naum é nada vai passar. Assim como existem as piriguetes qe fikam com um monte de gente, tbm existe as fiéis, qe amam estar ao nosso lado. Nem todas sao iguais.

  • Ciúmes é uma coisa muito difícil de lidar, né? Sei bem como é isso!

    Mas olha, tenta falar pra ela que se sente incomodado com algumas atitudes que os amigos dela tem com ela..se sua namorada gostar de você ela vai "cortar" um pouco esses amigos chegados demais, pode ter certeza disso.

    Beijos !

  • fala tudo isso pra ela e ve o que ela acha

    c ela gosta mesmo de vc ela vai dar menos intimidade pras outras pessoas

    eu me afastei de alguns amigos por causa da minha gata n me arependo pq daki pra frente sou eu i ela

  • cmg nem tantoo

    mas faça o seguintee se vc acha qe ela e fiel com vc não há de se preocupar mtooo

    relaxaaa curtee sua vida bastantee com elaaa

    pois amizades tds tem

  • Se vc a ama de verdade, infelizmente, vai ser sempre assim. Mas vale a pena conversar com ela sobre algum amigo dela que te incomoda e vice-versa, isso ajuda bastante. Não é pra deixar de falar com o amigo ou amiga, é só pra manerar um pouco, entende? Meu noivo e eu usamos esse método e já dá certo há 4 anos. E lembre-se, no dia que acabar o ciúme é pq já não existe mais o amor - > FATO!!

  • Comigo ainda não e vc é corno e finge não perceber

  • cara eu tenho meu namora ele e tipo aqle loko gostozao q tds as mina querem eu tamem tenho ciume dele normal mas axo q se o amor for de verdade da nada.....dica quando ele fica la de frecura ei tamem fasso isso com os amigo dele ai ele para e fica bravo ai eu pergunto se ele n gosto ai ele dz nao ai falo o mesmo ai a gente se acerta

  • converse com ela..

  • cara todos os homens sao assim eu vc todos por aii, mais temos que nos controlarmos é só levar na esportiva!!

Sign In or Register to comment.