O q é bom p/ tirar espinhas?

eu sofro d+ com elas ,me ajudem!!!O q faço?

Comments

  • Meu dermatologista me receito peroxido de benzoila ( é a mesma fórmula do acnase) passe uma 2 vzs ao dia,

    Tb é ideal sempre lavar o rosto várias vezes ao dia com um sabonete neutro.

    comigo funcionou. Minhas espinhas diminuiram bastante =)

  • me disseram que pra EVITAR é bom lavar o rosto varias vezes ao dia com sabonete de glicerina granado e evitar comidas gordurosas.se são muitas,melhor ir ao dermatologista

  • # POMADA ACNASE OU MINANCORA !*

  • São várias as causas, mude sua alimentação.Tome bastante água. Se sua pele for oleosa, precisa de tratamento constante, com sabonetes à base de enxofre e ácido salicílico, que ajudam no tratamento de cravos e espinhas.Não deve apertar, pois isso piora a infecção cutânea e deixa manchas para toda vida. Deve fazer tratamento com ácidos como peróxido de benzóila, e usar sempre filtro solar em gel para pele oleosa. Fazer esfoliação na pele a cada 15 dias com produtos indicados especificos.Cuidado com as receitas caseiras.Você pode ferir sua pele e agravar o problema. Lembre - se que ao esfoliar sua pele você estimula a produção de ácidos graxos. Antes de qualquer coisa, procure um dermatalogista, ou, esteticista que poderá indicar com maior precisão a dosagem exata de cada ácido, creme e afim.

    Boa sorte!

  • Você pode melhorar sua pele com uma alimentação saudável, evitando frituras, doces, refrigerante e chocolate, faça um teste por uns dias e observe como melhora!!!!

  • dependendendo do tamanho das bitela, só usando alicate !!!!

  • um esfoliante, mas eh melhor procurar um dermatologista.

    =*bjos.

  • Uma amiga minha me contou que, na adolescência, dissolvia um comprimido de AAS (ácido acetil-salicílico) em água de rosas, e que costumava funcionar bem.

    Agora, se você tem muitas espinhas, recomendo que você não utilize remédios caseiros: procure um dermatologista e tenha muita disciplina no tratamento!

  • Um bom esfoliante!

  • procure um dermatologista,ele pode te indicar o melhor para vc

Sign In or Register to comment.