Galera Para Jogos Qual e Melhor Video Game ou PC?

ACHO Q E PC POR QUE PC VC NAO PRECISA FICAR COMPRANDO JOGOS SO BAIXAR DA NET E JGOOS DE PS3 E XBOX 360 E MUITO CARO O QUE VCS ACHAM PC OU VIDEO GAME

Comments

  • eu prefiro PC, mas, tem suas desvantagens... um PC para jogos se vai pagar uns 6 mil reias, um videogame não passa de mil reais,

    mas, ainda assim prefiro PC, pois pode usar para várias outras coisas, não só para jogar

  • vc tendo uma placa de video boa ou ate otima quebra video games em mil pedaços

    o ps3 tem os jogos muito caros , o xbox ja tem jogos piratas mais não podi confia nesses jogos

    por isso é melhor o pc

  • Tenho um 360 e um PC Gamer com essa config:

    core 2 quad q9650 3.00ghz

    HD 5870 2Gb Gddr5

    4Gb de ram

    Prefiro muito mais joga no pc do que no 360, pra mim se for um PC forte para rodar jogos eu prefiro o PC mais se for PC normais é melhor um console

  • Compre um computador das marcas X5 Computadores.....

  • Pra mim se vc quer jogar,a melhor opção seria o Vídeo-Game,para ter um PC que rode a maiorias dos jogos sem problemas vc teria que gastar uns R$3.000,e no Vídeo-Game vc gastaria menos que R$1.000.

    É claro que com o PC vc pode fazer diversas coisas,por isso eu tenho um PC básico e um Xbox 360,faço tudo que quero no PC e quando quero jogar ligo o vídeo-game.

    Outra coisa,não pago muito caro nos jogos não,pra falar a verdade,pago R$1,70 na mídia virgem e baixo os jogos da net,ai é so gravar e ser feliz.

  • Olha

    pc: voce pode baixar, tem todos os jogos do mundo, e dependendo do pc sua qualidade grafica pode passar du ps3, mais tenha em mente q um pc naum é feito para jogos, c naum ia ter o msm preço q um video game, depende de sua placa de video e processador, para rodar jogos hj em dia vc prescisa de uma placa de video geforce maior q 9000 para rodar directx 10

    Video game

    Dpendendo do seu VG voce pode ter varios jogos de alta qualidade , tambem é possivel baixar jogos para VG só é presciso saber instalar no dvd, mais logico, com o ps3 naum é possivel

    Eu prefiro o Pc pela variedade de jogos

Sign In or Register to comment.