Como ter coragem para comprar camisinha?

Como ter coragem para comprar camisinha?

Eu tenho quase 18 anos e ontem fui à Farmácia um pouco distante da minha casa para comprar preservativo,mas não vi de imediato se tinha ou não;fiquei procurando andando para lá e para cá e não via,e o cara do balcão estava me vendo procurar algo ai ele falou:"o que você deseja?" Ai eu estava de frente à prateleira de barbeadores,então perguntei o preço ele falou e eu me mandei,que vergonha..

Na farmácia só tinha ele e outra atendente conversando com um homem idoso.

OBS:Não tenho ninguém para comprar para mim.

Comments

• Vai em uma farmácia que o vendedor não te conhece ué! Normal essas coisas...

• As camisinhas ficam praticamente em frente ao caixa, para que vergonha? Ainda eu paro e fico olhando qual vou leva Kkkk

• Olha, é realmente constrangedor...

... Mas, você precisa perder esta vergonha!

A mulher compra absorvente!

E também é constrangedor...

... Respira fundo...

E vai em frente.

• Isso não é uma vergonha. E o que você prefere, ficar com vergonha de comprar camisinha ou engravidar sua namorada?

Quando vc for comprar, compre outras coisas junto, assim vc não fica com tanta vergonha.

Boa sorte.

• Vc diz q épara um trabalho da faculdade sobre dst

• Vergonha pq? o pessoal da farmácia tbm tem que comprar e usar... Elas ficam quase sempre no caixa, é só pegar umas e pagar na moça do caixa, pronto!

mas se tu tiver mtaaaaaa vergonha, ligando tbm, eles entregam em casa..

• Aff, claro que ninguém vai comprar pra você, vergonha é de pegar alguma D.V. ou ter enfrentar uma gravides não planejada.

• Olha cara, não precisa ficar com vergonha, comprar preservativo é super normal, é só vc chegar e pedir(se vc não achar como é o caso), agora a maioria d farmácias e supermercados q conheço, deixa as camisinhas bem a mostra..... ninguém vai achar nd, só vão te vender....

• Primeiro vc compra bebida, então fique bêbado, depois va a farmácia, pode ir dirigindo se quiser, as lei não funciona, quando tive bêbado vai ter coragem de pedir as camisinhas, so toma cuidado, pra não usar no cachorro.

Sign In or Register to comment.