Ajuda pra amanha !!! 5 estrelas?

Tipo eu so meio timido e não sei falar pra um garota que eu to afim dela como faço amanha eu vou falar com ela e quero falar pra ela mais sou timido e ela e mais nova que eu o que faço

Comments

• Chega com jeitinho, cumprimenta, pergunta coisas sobre ela, e deixe- a falar á vontade, depois fala o seguinte : Olha, queria te confessar uma coisa, eu gosto de você e quero ser seu namorado ;; E espera a resposta =)

Caso não tenha coragem de falar, escreva, escreve uma carta fofa pra ela, com tudo que você sente !

Booa Soorte ;]]

• ñ tem muita coisa a pensar ñ,liga pra ela ou manda msg marca encontro e pronto fala tudo q gosta dela e etc...

• Chega nela e primeiramente fale "vc está linda", depois fale um pouco dos seus gostos, pergunte algumas coisas pra ela (mas pergunte pouco), depois fale que vc tá gostando de alguém, aí certamente ela vai perguntar de qm, e vc diz : eu estou apaixonado por vc, sempre fui, mas não tive coragem de dizer", olhe nos olhos dela e pegue na mão dela, se ela te beijar ou dizer que gosto de vc, é pq vc conseguiu, mas se ela ficar sem jeito e não falar nada, é pq ela não gostou.

• Poxa hein =/

Timidez é uma droga, sempre atrapalha agente...

Se você é tímido, se aproxima dela, vira amigo, ou outra coisa

depois que você se sentir seguro você fala pra ela.

Beijos! Boa sorte e Boa semana =)

• Encontre um presente legal do dia dos namorados, provavelmente ela vai te dizer que NAO e sua namorada , dai vc pede ela em namoro e depois vc diz vai rolar naturalmente .Espero poder ter te ajudado

• se você é tímido, tenta chegar pelo msn, mas cara, muita tímides não, isso ja é ruim, chega e se declara, ve no que da

• Primeiro de tudo é estar calmo quando for falar com ela, procure não demonstrar insegurança, seja firme e objetivo quando for falar. Procure ser espontâneo.

• Conversa com algum amigo pra te ajudar , dizendo pra ela .

ou ate alguma amiga dela .

boa sorte .

• Primeiro faça amizade com ela...se vc chegar de supetao ela vai se assustar.Converse,e só quando voce ver q ela já é sua "amiga" ,se declare,mas va com calma :)

Sign In or Register to comment.