Será que estou grávida?????!!!!!!!?

A penúltima vez que fiquei menstruada foi em 25/03, parei com meu remédio 30/03 e depois a menst. veio novamente 04/04, e mantive relações da madruga de 14 p/ 15/04, eis o teste que fiz abaixo, será que posso realmente estar grávida!!!???

Preencha as seguintes informações

Sua última menstruação: 04 /04/2007

Seu ciclo: 28

Resultado

Provável ovulação em: 17/4/2007

Data provável do parto: 9/1/2008

Status da gravidez caso fecundado: 1 semanas e 6 dias

Data do teste: 17/4/2007

Comments

  • Antes de se desesperar, perder noites de sono, ficar angustiada, sofrer e ficar pensando em fazer alguma besteira que pode ser de risco para sua vida, por causa de uma suspeita gravidez, verifique algumas questões antes:

    1- Houve contato do espermatozóide com a vagina?

    2- Você transou em seu período fértil?

    (PERÍODO FÉRTIL

    Dá para saber quando você está ovulando:

    - Temperatura do corpo aumenta.

    - Ocorre eliminação de uma espécie de muco vaginal.

    - O desejo sexual aumenta.

    O período fértil corresponde aos dias em que a mulher tem uma chance maior de engravidar e vai depender da duração do ciclo menstrual dela. A ovulação (liberação do óvulo pelo ovário) marca o meio do ciclo menstrual e geralmente ocorre em torno de 14 dias antes do primeiro dia (início) da próxima menstruação. A ovulação representa o período de maior fertilidade da mulher. Calculando o dia provável da ovulação, ainda temos que levar em conta uma "margem de segurança" de 5 dias antes e 5 dias depois, onde existe risco grande de gravidez.)

    3- A sua menstruação atrasou mais do que o normal?

    4- Você sentiu sintomas de gravidez?

    (manchas na pele, aumento do volume abdominal, alterações das mamas e enjôos)

    5- Você fez exame de sangue ou ultrassonografia?

    (A rede pública de saúde faz o teste de gravidez gratuito. Basta a mulher com atraso menstrual ou suspeita de estar grávida procurar o posto de saúde mais perto de casa)

    É bom lembrar, que consultar um profissional, é a melhor escolha.

    Une accolade

  • Olah querida como a calculadora da ovulaçao ja disse, vc ovulou dia 17 , e teve relaçao no dia 14 , vc tem chances sim........

    Agora e so esperar o dia 4 de maio e fazer o teste.....

    Um abraço..

  • Lindinha, você me convida pro chá de bebê?

  • Ai amiga!!!!!!! Provavelmente sim!!!!! boa sorte bjs

  • Nossa cara, eu acho que sim se for pelo exame é concreto, mas você está sentindo algum sintoma?

    Mas se realmente estiver cuide desse pequenino, por que ele é seu.

    Beijo

    Boa sorte

  • De acordo com seu teste vc tem possibilidades sim de ter engravidado, meu caso é quase igual ao seu só que meu ciclo é de 25 dias , minha ultima monstra veio dia 03/04 e eu estou no periodo fertil do dia 14 até amanhã 18...

    Boa sorte para nós

  • Acho que o teste está dando positivo, né, amiga?? Já fala até em data de parto!

  • Possibilidade sempre há, pois, mesmo ingerindo o contraceptivo regularmente há risco de não fazer efeito. A única forma de você ter certeza é procurando um médico e fazendo outros teste recomendados por ele.

  • Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    Pelo jeito é isso que quer ouvir

  • SUAS REGRAS ESTÂO ATRASADAS?!

    VOCE ANDA SENTINDO ENJÔO E TONTURAS??

    ANDA VOMITANDO DEMAIS??

    NOS TEMOS A RESPOSTA!!!!

    Voce ea mais nova mamãe do pedaço!!! Parabens!

    ;D

Sign In or Register to comment.