Como cidadão quero decretar a prisão imediata de todos os Deputados e Senadores brasileiros????

O que estão fazendo???

Aplicando golpes,esteliontatos, roubos etc portanto são criminosos travestidos de politicos.

O que vc acha que o ACM, Agripino Maia, Tasso Jereissati,Maluf, Artur Virgilio, Renan Calheiros, Collor de Mello etc. alem de falarem como papagaio, são representantes ou funcionários das empreiteiras, gostam de fazer obras e roubarem dinheiro suado de nosso trabalho.

Se são todos ladrões, entaõ estão todos presos, como cidadão decreto a prisão de todos.

Update:

Desculpe até esqueci que era uma pergunta.

Aqui vai.

Você como cidadão também não decretaria a prisão de todos os deputados e senadores??

Comments

  • E por que não decretar, simultaneamente, a prisão de elementos da "elite" ou classe dominante, tão corruptos quanto os políticos aos quais você se refere???

    ABAIXO OS CORRUPTOS E CORRUPTORES!!!

    FOGO NA CANALHA!!!

    CIAO !

  • Os políticos (deputados e vereadores) só podem ser processados se a câmara de deputados aprovarem e isso acontece também no senado. Por isso eles nunca são penalizados com cadeia, porque essa corja é uma verdadeira máfia. Quem julga esses políticos corruptos são os próprios colegas. (primeiro passam pelo comitê de ética, depois a assembléia) por falta de decoro parlamentar, foro privilegiado, para ser casado.Só depois de cassado o mandato então poderá ser processado como um cidadão comum.

  • Tem o meu apoio, Só que vai faltar camburão e cadeia para tantos bandidos. É melhor cercar Brasilia com grades, e jogar os que estão fora para dentro.

  • Sua lista está incompleta !

    Acho melhor vc procurar observar com acuidade e insenção;;;

    Preste bem atenção !

  • APOIADOOOOOOOOOOOOOOOO

    beijinhusssssssss

  • Bem concordo plenamente...

    E olha que se vc precisar de ajuda pode contar com no minimo 80 milhoes de pessoas que irao querer ver isto de camarote..

    bjos

  • Vc esqueceu do direito do preso.

    Ele tem direito a um advogado. . .

    Mas não vou te lembrar disso, não sou estraga prazeres. . .

    A sim vc se esqueceu que eles tem direito a imunidade.

    Nem vou te lembrar, vc pode dar a louca e querer me prender. FUI.

  • Já que o judiciário faz parceria com este grupo de políticos desonestos , o cidadão é quem deveria julgar e condenar.

  • Ficar só pela internet, não resolverá. Contudo, precisamos nos mobilizar. Todos os segmentos da sociedade civil brasileira, da classe mais humilde a classe mais orgulhosa. Lembrem-se, se não começarmos a agir, mudar de atitude, partir pra discussão da realidade dos fatos - todo dia, toda hora, notícias de estelionato, golpe, roubo e ninguém tem atitude pra nada. Porque não começar pelo teu vizinho da rua, da cidade, do estado, do brasil, até alcançarmos um movimento grandioso que mexa com os brios de todos nós. AVANTE BRASIL!!!.

  • Como cidadão, o mais viável a fazer, a partir de agora, é anular o voto. Com essa atitude, teremos menos parlamentares eleitos e provavelmente, menos roubos, conchavos, falcatruas e decepções. Ou então, destituir o Congresso e Senado, instalando uma nova Ditadura Militar ou Popular. Mas quem tem peito para isso? Votou, agora agüenta!

Sign In or Register to comment.