Namoro e confio nele à distância ou não?
Conheci um rapaz de Recife na Internet. Passamos muito tempo sem contato porque acredito eu que ele estava namorando na época. Vários meses depois ao reencontrá-lo no msn, voltamos a conversar mais vezes, até chegar ao ponto de nos vermos na webcam. Ele me achou linda e intensificou o contato. Nos falamos todos os dias no telefone, ele me manda vários torpedos várias vezes por dia, mas mesmo assim não consigo acreditar muito nas coisas que ele diz. Até mesmo porque antes de termos mais contato, ele me contou vários de seus casos, seus dotes amorosos de "Don Juan". Como pensei que não ia dar em nada, até achava engraçado, mas agora que estou interessada nele, está difícil confiar. Ele quer que eu vá para conhecê-lo e se dispõe a pagar metade dos gastos, diz que se tudo der certo entre nós, vamos estabelecer uma rotina em que cada um vai ao Estado do outro. Ele diz que quer namorar e que já passou da idade de viver pulando de galho em galho, mas tenho tantas dúvidas que conversei seriamente com ele sobre isso. Ele ficou meio desanimado e disse que para eu pensar e decidir se realmente é isso que eu desejo que não teria o porquê de tentar e ligar todos os dias para alguém tão longe, pagar passagens se ele não estivesse apaixonado...
Será que ele está sendo sincero, vale a pena investir neste relacionamento a distancia ou quer apenas uma aventura ... respostas sinceras e com experiência !! Agradeço muito!!
Comments
Pq ele não vem até vc? Seria melhor se ele viesse primeiro.
Amei a sua resposta a minha pergunta e realmente com concordo plenamente,me precipei e me deixei levar pela emoção,cobrei demais e fiz tudo errado.Agora vou ve se ainda tem conserto,já parei de falar com ele no msn e pretendo continuar mantendo a portura.So que estou em dúvidas pq da última vez q nos falamos quase brigamos ai eu queria falar com ele sem da muita ousadia só pra ele ve que não estou com raiva e depois continuar sem falar com ele,só pra ele sentir q é pq eu estou com raiva,ou é melhor continuar como eu estou sem falar?.E sobre a sua dúvida acho que vc deve da uma oportunidade sim a esse novo relacionamento,ele esta interessando em vc sim,agora cabe a vc saber monderar seus sentimentos e não entrar logo de cabeça e tudo no relacionamento,analise primeiro se é o que vc queria e se vale a pena após conhece-lo e não esqueça amigaaa nunca de se dar o seu valor.
Pelo que você fala, ele está muito interessado. E se não vejo por que não dar uma chance a vocês! Se ele está tão dispostos a se submeter a tantas coisas assim, mesmo com a distância, Và EM FRENTE!