Um prédio comercial pode alugar salas para empresas do mesmo ramo?
tenho uma clinica de estética em um predio comercial, e agora ele alugou outra sala, coincidentemente ao meu lado para o mesmo ramo, clínica de estética... pode isso?
tenho uma clinica de estética em um predio comercial, e agora ele alugou outra sala, coincidentemente ao meu lado para o mesmo ramo, clínica de estética... pode isso?
Comments
Se não havia nada explícito no contrato, pode sim.
alteração: nossa, parece que colei do de cima mas foi não...:)
pode, eu sei de um prédio que tem duas agências de publicidade concorrentes, com uns 3 andares de diferença, e só... as vezes até confunde
Sim, não há nada que impeça a locação para o mesmo ramo. Este tipo de negócio é estabelecido em contrato somente nos casos de locação em Shopping em que eles obrigam os locatários a aceitar certas distâncias. abraços
Legalmente sim, mas por uma questão de ética, não.
A não ser que seja feito tudo ás claras e que nenhuma das empresas se oponham.
Acho que vai muito do ramo dessas empresas.
se não houver nenhuma observação que expresse de maneira clara e inequÃvoca esta restrição, ou no contrato ou no regulamento interno, é possÃvel alugar, ,,,,,,,
Se não tem nada explicitado no contrato (o que eu duvido), pode sim. à um negócio legÃtimo alugar para quem ele desejar, desde que a pessoa que alugue seja idônea e desempenhe no local uma atividade igualmente lÃcita.
O que pode ocorrer é que ele perda um cliente (você), por falta de tato em colocar dois concorrentes tão próximos, mas isso não pode ser considerado sequer como falta de ética da parte dele.