A greve nun é um direito do cidadao?

Esta no estatudo,do direito de cada cidadao,q greva é um direito da populacao expressar suas opnioes,entao isso q ñ intendo. C é greve é um direito do ser humano,pq quando o ser humano faz uma greve,vem a policia e como todo mundo na porrada,da tiro,exprei de primenta,

poxa.nun é um direito q temos?

Entao porque a policia chega e faz maldade,chegam ate a matar,.

Pow tratam todos igual bandidos,

sendo q só estamos reenvidicando nossos direitos

q governo é esse q vivemos?

q cada cidadao ñ pode expressar oq sente em relaçao a tudo,a educaçao q o governo propoe q ñ sai do papel,a saude publica q hj aqui na minha cidade o maior hospital do municio ta fechado,

q isso gente.q mundo é esse q vivemos.

Oq vcs acham?

Comments

  • Então cara...já participei de algumas manifestações também e etc...mas em fim, até onde eu sei, todos tem direito a greve, mas o que acontece...tem algumas regras que devem ser seguidas em uma greve, por exemplo: Se você estiver em uma avenida, você deve deixar uma faixa dessa avenida para os veículos continuarem passando...para não ficar tanto transito e se por exemplo ocorrer de nesse transito ter um paciente dentro de uma ambulância em caso de emergência ter como ele passas...e também não pode ter vandalismo essas coisas...

    Vou lhe citar um exemplo...Certa vez eu fui na manifestação do dia do basta na Av. Paulista...e o que acontece, muitos que ali estavam perceberam que não estava tendo nenhum retorno a manifestação, e a mídia não estava divulgando aquele protesto...Então uma parte dos manifestantes decidiram sentar na av. e fechar todas as faixas, a policia chegou, e pediu umas 3 ou 4 fazes para que eles liberassem ao menos uma faixa...como essa faixa não foi liberada, então ai eles tiveram que usar da força para retirar os manifestantes...Mas também as vezes pode até ser o governo da sua cidade que não gostou e mandou sentar o pau...rs

  • É, greve é um direito, ok.

    Mas este direito se torna errado quando prejudica outras pessoas.

    Iria detalhar mais, mas o Rodrigo Freitas ai em cima já detalhou o suficiente, só ressaltando que na maioria das vezes os grevistas, ou manifestantes, promovem também quebradeiras, vandalismos e nestes casos é claro que a policia tem de agir,lógico né? Se ficarem de braços cruzados imagina a destruição que irão fazer?

    Pessoalmente não concordo com este direito em alguns casos. Algumas profissões e profissionais deveriam perder este direito, olhe um exemplo quem trabalha em hospitais, se entram em greve pessoas podem morrer por falta de atendimento, se a policia entra em greve a cidade corre o risco de se tornar um caos, aconteceu ano passado em algum lugar por ai,Bahia,sei La. Transporte publico também deveria ser proibido deste direito.

    Basicamente acho que os profissionais destas três categorias acima prejudicam demais a população quando resolvem cruzar os braços.

  • isso na boa e frescura fazer greve nu ta mais para chamar a atenção do que reivindica aquilo em que vc tem desejo de mudar e torna melhor greve sim deve ser feita mas assim jamais nu e lindo maravilhoso ver uma mulher bonita e para as mulheres verem homens ta ótimo mas em outras ocasiões reivindicado não ai esta errado

Sign In or Register to comment.