Rio de Janeiro ficara inundado em breve e florianopolis?

DIGO AQUI ALGUMAS DECADAS.............. E AGORA?

Comments

  • Sim, se o homem continuar destruindo o planeta e jogando toneladas de gases na atmosfera, aajudando a aumentar o aquecimento global e derretendo as geleiras dos pólos causando um aumento dos níveis dos oceanos.

    Acesse o site do www.greenpeace.org.br e ajude a mudar isso

  • O Rio de Janeiro (eu moro no Rio), já está inundado.

    A chuva que cai desde sexta-feira, não deu tregua. Se inunda tudo hoje, imagina quando não tivermos onde nos esconder.

    Está tudo alagado, porque não possuimos um saneamento adequado para toda a cidade.

    Também, a maioria dos cidadãos não respeitam o Meio em que vivem. Jogam lixo na rua, nas encostas de rios. Simplesmente não preservam o nosso maior presente, VIVER NUMA CIDADE MARAVILHOSA.

    Agora pare para pensar. Aquecimento Global já é uma realidade. Falta pouco para nos atingir. Medidas devem ser tomadas, para que num futuro breve não ´nos abale como já está abalando.

  • xiiiiiiiiiiii é verdade daqui há 20 anos estarão debaixo d'água se vc é carioca fuja enquanto é tempo ou compre um bote. blz

  • Inundado! De Drogas....

  • agora acho que não pq são estados muito grandes,mas talves daqui a algumas décadas tenho quase completa certeza,para ter uma idéia olha as coisa que aqui não havia com frequencias ou que nem haviam:terremotos,tornados,calor intenso,inundações,etc.

    acho que não sóesses estados mais outros também vão ser inudados se deus não agir logo.

Sign In or Register to comment.