Salvei minha senha no computador sem querer?
Salvei a minha senha no computador e agora qualquer pessoa pode entrar no meu orkut, mas não quero trocar de senha.Será que alguém sabe como posso apagar as minhas informações deste computador
Salvei a minha senha no computador e agora qualquer pessoa pode entrar no meu orkut, mas não quero trocar de senha.Será que alguém sabe como posso apagar as minhas informações deste computador
Comments
É só ir Ferramentas lá em cima, e depois Opções da Internet. Vai abrir uma janelinha, e vai estar em "Geral". Procura por "Conteúdo", e depois em "Auto Complementar". Daí clica em "Limpar senhas" e em "Limpar formulários".
ACHO que isso resolve.
Vc ja tentou escluir os cookies do internet explorer? Se naum sabe como fazer: Ferramentas>Opções de internet>Excluir Cookies..... Espero ter ajudado!
Aconteceu comigo, mas nao tem jeito, eu pelo menos nao conheço...sabe o q eu fiz? acrescentei somente uma letra no meio da senha, ai ficou mais facil e nao deixe gravada novamente pois caso contrario qq um entrara facilmente...cuidado bj
Que tragédia! Agora não tem jeito mais. Vai ter que jogar seu computador fora e comprar outro!!!