Na escola em que estudo, Todo mundo me estranha ?

Tipo, Na minha escola So tem Mala ¬_¬' Eu Sou, Magro Branco, Sou um pouco So um pouco torinha, Por Fazer Academia, Tenho Cabelo liso caido nos olhos Pareço um Emo, Mais na minha escola Todo mundo fala que eu nao Pareço Brasileiro, que eu sou Emo de mais, E ficam falando do meu Cabelo, Unica garota que me deu Bola Naquela escola Foi Fãns de Justin Bieber ¬¬' e uma rockeirinha Pow, Até as Feias La me dam Fora, Sera pq Nao sou Popular, eu nao sou feio Primeiramente, Sera pq eu so ando Só ou e porque elas so gostam De Garotos Malas, e os Caras pq eles falam isso de min ? isso e inveja ou eu Sou um estranho mesmo Muito emo rockeiro ??

Comments

• Não parecer brasileiro é ótimo né, eu odeio o brasil. Mais eles acham você estranho por você parecer muito Emo, a maioria das garotas gostam daqueles caras babacas idiotas que só sabem ficar falando *****. Os caras ficam falando de você porque você não é babaca que nem eles e tudo que é diferente as pessoas querem julgar.

• vc é perfeito <3

• Manda toma no cú #ficaadica

• Eu gosto de garotos assim.

Nem reclame vou contar a historia triste do meu penúltimo namoro.

Levei um fora por ser bonita e popular. Sim foi um fora por ser bonita mesmo. Fui falar com o garoto emo e ele quase fugiu de mim, depois de quase uma perseguição por uns dois dias na escola. Consegui falar com ele, perguntei o pq ele estava parecendo estar com medo de mim e ele disse que não era normal uma garota bonita e que conversa com os populares da escola ir atrás dele. Depois de muito esforço consegui uma amizade com ele, ele perdeu um pouco do medo de mim pq passei defender ele quando alguém implicava com ele. Consegui namorar com ele e meu ex começou espalhar algumas mentiras e ele terminou comigo por recuperar o medo e passar desconfiar de mim. Foi meio humilhante ser dispensada por ser bonita e popular.

• Emo cara essa onda passou o grupo emos morreu e hoje todo mundo associa emo e ***** então e melhor você assumir um estilo de homem cara, já imaginou seu pai vestido de emo? então cresce

Sign In or Register to comment.