MOTO TINTAN KS 150."TROCA DE MARCHAS" PARA QUEM SABE ANDAR DE MOTO?
Galera to com duvidas sobre passar marcha nessa moto
1-quando vou engatar marcha nessa moto parece que o pedal de passar marcha é muito leve e passa as passar pra frente tipo assim:quero trocar de marcha da 2 para 3 ai qndo eu passo ai vai para a 4,5 parece ser muito leve,ai as marchas sai muito mais do que eu queria;
2-ai quando eu quero voltar pro neutro leva 40 min para mim achar o neutro,"DEPOIS QUE EU EU ENGATO 2 PARA FRENTE,E DEMORO UM TEMPAO ATE VOLTAR PARA O NEUTRO"
3-O QUE FAZER PARA MIM ACHAR O NEUTRO BEM RPIDIM NESTA MOTO POIS LEVA UM TEMPAO,E TBM O PROBLEMA DE PASSAR AS MARCHAS MUITO RAPIDO EU PEÇO 2 MARCHA ENTRA NA 4,ELA É BEM SUAVE ASSIM MESMO ESSA MOTO?
4-ESSA MOTO ELA É BOA?HONDA MODELO KS 150 ANO 2009
5-OU SERA QUE PODE SER QUE EU ESTOU COM O "PE MUITO PESADO PARA PASSAR AS MARCHAS"
MAS O PROBLEMA É NAO CONSIGO VOLTA ELA PRO NEUTRO LEVA BASDTANTE TEMPO ATE ACHAR O NEUTRO O QUE FAZER ME AJUDAAA,
OBS:É UMA DAS 1° QUE ESTOU DIRIGINDO ELA,SERA QUE VOU APRENDER RAPIDO?
ABRAÇOS
Comments
para ela ta passando de 2 marcha para 4 marcha,tenho certeza q vc ta dando 2 toque na alavanca de marcha,pois nao e possivel passar em um toque so.para vc colocar neutral com a moto parada e ligada e meio complicado mesmo,.
amigo, nao é normal, uma moto ta pulando marcha assim, motos, so passam marchas uma por uma, ou seja, se vc tiver numa 3° e for passar ela vai pra 4° e assim vai se ela ta assim, o mecanismo que faz as trocas ta ruim, é o famoso abridor de garrafas, que fz isso dentro do motor, se ela esta assim é pq ela foi mto bem amaciada, e fica assim mesmo rs o defeito ta na moto nao com tigo