Fraturei meu tornozelo em agosto do ano passado. Fiz uma cirurgia no mesmo mes e coloquei uma placa e quatro parafusos, essa semana voltei a trabalhar depois do expediente meu tornozelo fika muito inchado e doi. Isso e normal? Obrigado
Meu caro! Infelizmente essa sintomatologia é normal devido a intervenção cirúrgica ocorrida na região. Sugiro que durante o expediente faça alguns alongamentos para a região do tornozelo e barriga da perna para que a circulação seja melhorada. Após o expediente utilize compressas geladas no local, e permaneça por alguns minutos com os membros inferiores elevados para que o retorno linfático seja facilitado.
Comments
Meu caro! Infelizmente essa sintomatologia é normal devido a intervenção cirúrgica ocorrida na região. Sugiro que durante o expediente faça alguns alongamentos para a região do tornozelo e barriga da perna para que a circulação seja melhorada. Após o expediente utilize compressas geladas no local, e permaneça por alguns minutos com os membros inferiores elevados para que o retorno linfático seja facilitado.
Olha, infelizmente eu não sei dizer não..
Sugiro que você pergunte la no Opinanet pq é mais especÃfico e lá você poderá obter mais informações, até porque no Opinanet as perguntas ficam abertas por mais tempo...
O endereço é: opinanet.com.br
Espero ter ajudado!!...