Você é uma pessoa Popular no seu meio?

Seja no trabalho, no seio da família, entre amigos,na escola, na faculdade, etc...

Você se destaca ? E onde se dá este destaque ?

Beijos, força e paz a todos os meus lindinhos ! ;c )

Comments

  • E não é que eu sou menina!

    Trabalho em uma engenharia e sou a única mulher...não tem como não ser o centro das atenções...na faculdade adoro falar, sou super espontânea, feliz, animada, agito tudo, acabo sendo o centro das atenções...e na família, sou a mais descolada, que topa tudo, que anima qndo a festa tá chata ou que vê a luz no fim do túnel em uma viagem em que parece que tudo deu errado!

    As vezes isso é ruim, pq não é todo dia que eu tô a fim de agitar e as pessoas ficam esperando, ou meus amigos querem sair e ficam insistindo pra eu ir junto, mas preferia ficar quetinha...

    O bom é estar sempre cercada de amigos, e nunca ficar sozinha!

  • Sou professor e um dos mais conhecidos e modestia parte um dos melhores na area de historia de minha cidade.

  • as vezes pois meu humor é um pouco dificil estou saindo de uma depressão e tem momentos que estou bem e de um segundo para o outro ele muda os remedios que me seguram um pouco... antes disto eu era super legal e estrovertida mais esta é a pior doença pois no geral todo mundo acha que é frescura ....

  • Não. Na verdade, por ser uma pessoa sincera, acabo desagradando muita gente, o que não faz de mim alguém popular no sentido da sua pergunta.Não sou uma pessoa muito política e que tenta agradar todo mundo...simplesmente não sei ser assim, mas de quem eu realmente gosto, faço questão de ser extremamente gentil e dar o máximo que eu posso.

  • Na vida temos duas opções: ser autêntico(a) ou ser o que, em probabilidade, os outros querem que sejamos.

    Eu, pessoalmente, optei por ser autêntico...o julgamento de si mesmo só deve servir, em minha opinião, para auto-reflexão, avaliação dos resultados no sentido de ajustar melhor as ações sequentes, optimizando a noção de responsabilidade caso contrário pode cair na hipocrisia Popular, parecer e aparecer mais do que ser!...

    Muita Luz para si!...

  • bom na verdade acho a popularidade, um coisa imbecil,pois geralemnte quem eh popular com certeza nao eh por que inteligente demais (os inteligentes de mais sao os tais CDF), geralemnte os populares nas escolas, sao assim por que usam roupas de marca, e pegam tdas, ou todos, isto eh,, Acho isso besteira..

    Na escola nao sou e nunca quis ou qro ser a popular, fico na minha, mas me destaco mais do que qlqer um,, nos trabnalhos, e principelmente em teatros, musica, e etc,,, e os mais populares nem c qer se mechem e pior teem inveja e as vezes raiva de mim porisso!!! eles acham q por serem os mais populares e td mundo conhecer eles, eles tbm tem q ser os mais elogiados pelos diretores e prof,,,,

    bom eh isso!!!! bjssssss

  • Esse é o último lik, ufa!

    De modo algum sou popular, pois não quero mesmo; preciso de paz e tranquilidade; nunca tive saco, para td hora chegar alguém em minha casa, ou ficar convivendo comigo insistentemente, como vj por aí; Como disse, sou discreto. Não uso roupas coloridas, nem nada que chame a atenção; conquisto as pessoas pelo diálogo, mas, apenas quem eu quero, pois sou muito seletivo com meus conhecidos;

    Gostei de ter participado de seus questionamentos. Qd quiser, é só me chamar; Amanhã pela manhã, estarei viajando aqui para o interior da Bahia (moro em Salvador) e ficarei um tempo fora; volto dia 16 de julho; então caso eu suma, já sabe; Qd retornar, te procurarei, assim que produzir algum outro questionamento.

    Bjinhos e fui!!!

  • entre os amigos...dizem que sou divertida, por isso faço tanta diferença....

  • Amiga

    Eu sou uma pessoa, não sei se já disse, radical moderada. Estou sempre na minha. Ajo sempre segundo minhas convicções.

    No meu meio, no trabalho principalmente, descobri que devido a esse meu jeito de ser, quando abro a boca, acabo influenciando todos a minha volta.

    Sei que sou uma pessoa com senso crítico muito aguçado. Muitas vezes meus pontos de vista não atendem aos interesses da empresa onde trabalho. Se abro a boca, arrasto todo mundo nas minhas idéias. Aí, minha filha, é um Deus nos acuda.

    Pra evitar que alguma coisa acabe sobrando pra mim, melhor calar a boca.

    Bjs.

  • sim, mas não popular no sentido de fazer sucesso ao extremo, sou querido por minha família e amigos, acho que minha popularidade reside no carinho que as pessoas tem comigo.

    abraços.

Sign In or Register to comment.