Você é uma pessoa Popular no seu meio?

Seja no trabalho, no seio da família, entre amigos,na escola, na faculdade, etc...

Você se destaca ? E onde se dá este destaque ?

Beijos, força e paz a todos os meus lindinhos ! ;c )

Comments

  • E não é que eu sou menina!

    Trabalho em uma engenharia e sou a única mulher...não tem como não ser o centro das atenções...na faculdade adoro falar, sou super espontânea, feliz, animada, agito tudo, acabo sendo o centro das atenções...e na família, sou a mais descolada, que topa tudo, que anima qndo a festa tá chata ou que vê a luz no fim do túnel em uma viagem em que parece que tudo deu errado!

    As vezes isso é ruim, pq não é todo dia que eu tô a fim de agitar e as pessoas ficam esperando, ou meus amigos querem sair e ficam insistindo pra eu ir junto, mas preferia ficar quetinha...

    O bom é estar sempre cercada de amigos, e nunca ficar sozinha!

  • Sou professor e um dos mais conhecidos e modestia parte um dos melhores na area de historia de minha cidade.

  • as vezes pois meu humor é um pouco dificil estou saindo de uma depressão e tem momentos que estou bem e de um segundo para o outro ele muda os remedios que me seguram um pouco... antes disto eu era super legal e estrovertida mais esta é a pior doença pois no geral todo mundo acha que é frescura ....

  • Não. Na verdade, por ser uma pessoa sincera, acabo desagradando muita gente, o que não faz de mim alguém popular no sentido da sua pergunta.Não sou uma pessoa muito política e que tenta agradar todo mundo...simplesmente não sei ser assim, mas de quem eu realmente gosto, faço questão de ser extremamente gentil e dar o máximo que eu posso.

  • Na vida temos duas opções: ser autêntico(a) ou ser o que, em probabilidade, os outros querem que sejamos.