como eu faço para mudar o dia de minha menstruação?

ah uns 3 ela esta vindo sempre nos dias 12, até dia 15, mais vou me casar dia 04/10, eu sempre fui desregulada e parei ja faz 1 ano de tomar pilula, mais acho que ela anda cada vez diminuindo e ja veio o mes passado no dia 10, o que faço para atrasar ou adiantar para eu nao correr o risco de ficar menstruada bem na minha lua de mel, foi viajar no dia 05/10 voltar só dia 15 e não quero perder os dias de praia com uma menstruação ninguém merece né. o que eu faço ???

Update:

3 meses ela veio entre os dia 12 e 15 !!!!!!!!!!

Comments

• Voc~e pode mudar sabendo utilizar a pPilula, se tiver dificuldade lei a bula.

• Concordo com lilinha3 e assim mesmo só com pílula.

medelen.

• Só tomando pilula.

• Amiga, 3 meses antes do seu casamento comece a usar anticoncepcional. De preferência peça para o seu médico lhe receitar o adesivo. No mês do casamento não dê a pausa do adesivo, emendando uma caixa na outra e só tirando o adesivo quando voltar da viagem. Boa sorte.

• Arranca o Utero fora hasuhahsa

• Voce começa a tomar anticoncepcional 05 dias antes de ficar menstruada e só para quando desejar se menstruar, a partir do momento em que voce parar 03 dias após a menstruação virá.

Boa sorte.

Sign In or Register to comment.