Oq faço agora ........................???
Em outubro de 2010 tinha um ótimo emprego e comprei um corsa hatch 10/11 completo sem entrada em 72 x de 857,00 ...a empresa faliu e hj num ganho tão bem ...estou me endividando muito por causa disso ...como faço pra fazer a entrega amigavel do veiculo sendo q sempre entro em contato com a BV eles e enrrolam tanto e num fala como c faz esse processo ?
Por favor me ajudem estou deseperado num quero dever ninguem !!!!
Comments
Fernando, verifiquei a empresa BV pelo site do reclame aqui e realmente é um verdadeiro transtorno para as pessoas fazer a devolução amigável. Eles enrolam o processo todinho.
Eu financiei um vectra, paguei certinho e eles me oferecem créditos até hoje. Acho um absurdo a gente ter que passar fome para conseguir uma devolutiva da financeira.
Acho que uma opção seria vc vender essa carro de forma particular e o novo dona assumir as parcelas. Anuncie pelo facebook, pelos portais de anúncios gratuitos na internet. Durante esse período continue entrando em contato com a BV nem que seja umas 3 vezes por dia, caso não tenha o atendimento necessário sugiro que procure o PROCON para auxilia-lo, este órgão publico já me ajudou diversas vezes quando me senti lesada enquanto consumidora.
Espero que sua situação se resolva logo.
Peço que me envie um e-mail com fotos e descrição do seu veiculo pois meu pai sempre troca de carro e talvez se interesse, principalmente porque ele pretende ajudar meu irmão na compra de um carro este mês.
[email protected]