O que vcs acham de Benny Hinn?

Apesar de ele ser famoso a tanto tempo, só agora assisti um vídeo dele. Achei tudo um pouco estranho, gostaria de saber de vcs. O que vcs acham dele?

Comments

  • Acho ele um pouco sensacionalista, mas creio que Deus tambem use esse tipo de pessoa para que sua graca alcance os necessitados!!

  • Se ele não falar conforme a palavra de Deus,esquece a bibla diz: MATEUS 7

    20 Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.

    21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

    22 Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?

    23 E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.

    A salvação não consiste no barulho mais na obediência.Deus te abençoe.

  • Não passa de um charlatão safado.

  • UM GRANDE HOMEM DE DEUS! ELE TEM O DOM DE MARAVILHAS, É POR ISSO Q OS PARALITICOS ANDAM, CEGOS VÊEM, SURDOS OUVEM E MUDOS FALAM....O SUJO TENTA DIFAMA-LO, MAIS ISTO NÃO IRA DETÊ-LO PORQUE ELE SABE EM QUEM TEM CRIDO (JESUS CRISTO DE NAZARÉ) EM UMA DE SUAS VISITAS AO BRASIL EM SÃO PAULO QUANDO ELE PASSOU POR CERTA RUA AS PESSOAS CAIAM ENDEMONIADAS, POR CAUSA DO PODER DE DEUS Q ABITA NELE... MAS MUITOS NÃO COMPREEDEM...PAULO DISS O REINO DE DEUS NÃO CONSISTE EM PALAVRAS MAS EM PODER....

  • Há muitos evangélicos que não gostam dele; Inclusive eu tenho um livro, comentando que ele é um poderoso Xamâ, disfarçado de pastor; Ele é polêmico realmente; Acho que tem um estilo próprio e inconfundível; Assistia um programa dele que passava por aqui, td domingo; durava 30 minutos e obviamente era legendado e dublado; Ele tem muito carisma, atrai uma verdadeira multidão; esteve lá no Amazonas, há dois anos e curou muita gente de cadeira de rodas e muitos outros problemas; Gosto dele sim;

  • Acho muito bom, os livros dele parecem com tudo que eu vivi na minha jornada cristã.

    "Não estranhe, os desígnios de Deus são assim, fogem a compreensão humana."

Sign In or Register to comment.