estou numa situacao.. me ajudem?
Oi gente.. e o seguinte estou muito triste.. eu estava gostando de um meu colega de classe.. ai eu falei pra ele, depois de um tempo.. hoje minha colega chamou eu e ele.. ai ele me pediu em namoro e eu aceitei.. mas antes de isso tudo eu ja vinha gostando de um outro garoto da escola que estava me paquerando, e eu estava pensando.. e analisando bem eu gosto do outro garoto que estava me paquerando e nao o garoto que eu aceitei hoje..
e eu tava falando com esse garoto que eu gosto pelo msn.. eu falei pra ele que tambem estava gostando dele mas eu aceitei namorar com o outro.. ele me desejou felicidades.. eu ate chorei porque eu acho que amo esse garoto e nao o garoto que eu estou "namorando" o que eu faco..? eu nao posso chegar amanha e dizer acabou assim de um dia pra o outro. .a gente nem namorou ainda e ja cabou.. o que eu faco??
Comments
axo melhor vc terminar..eh pior vc sofrer e fazer outra pessoa sofrer...
acaba d uma vez :diz que nao tinha pensado direito e tal..
ele terá que entender
bjs e boa sorte
se eu fosse vc falaria a verdade
falaria que enquanto vc tava esperando essa resposta tinha outro cara que tava le paquerando e que vc ta apaixonada pelo o outro cara e fala que, o que vc sentiu por ele e apenas amizade decha passa pelomenos 1 semana
vai por mim sofri muito quando fiserão isso comigo..
flor, é o seguinte...voce tem que ter certeza de quem gosta primeiro, tem que investigar os dois campos, quanto ao seu namoro, fale pro menino que está indecisa ainda e quer um tempo (uma semana ou duas) pra pensar... se ele gosta de vc, ele vai entender.
espera ai voce diz que estava gostando de um e depois em seguida de outro.vai te entender garota.
O que não pode e vc namorar com alguém que vc ñ gosta, chegue amanhã com ele e diga a verdade que ñ vai esse namoro....simples
termina com um e fica com o outro