eu tenho 15 anos e quero perder a virgidade mais tenho medo de doer e de sangrar oq eu fasso??.ah e meu parceiro tem 16 anos e ele vai usar camisinha logico
a virgindade é marcada pelo hímem, a perda do hímem é a perda da virgindade...
ter o hímem rompido gera um sangramento que pode ser pouco ou muito dependendo dos orgãos sexuais dos parceiros. mas tem que ter o sangramento, que é normal/natural na primeira relação, até na segunda ou terceira também dependendo do caso.
Sangrar vai de mulher pra mulher, umas sangram mais outras menos e outras nem sangram, pra não doer o importante é vc estar relaxada, peça para ele ir devagar e tente não pensar q vai doer...
Comments
impossivel;
a virgindade é marcada pelo hímem, a perda do hímem é a perda da virgindade...
ter o hímem rompido gera um sangramento que pode ser pouco ou muito dependendo dos orgãos sexuais dos parceiros. mas tem que ter o sangramento, que é normal/natural na primeira relação, até na segunda ou terceira também dependendo do caso.
Sangrar vai de mulher pra mulher, umas sangram mais outras menos e outras nem sangram, pra não doer o importante é vc estar relaxada, peça para ele ir devagar e tente não pensar q vai doer...
Primeiramente, esteja completamente segura e calma. Assim, seus músculos não se contraem, e você não sentirá tanta dor.
Peça pra ele nao ser agressivo, e ir com calma, colocando devagar
so mandar ele botar devagar
Depende da pessoa uai, tem gebte que sim e gente que nao.