quem acha que o amor esta muito banal hoje em dia?

Sinceramente isso é um desabafo de uma opinião que eu tenho a muito tempo!!!

Qual quer atração que o cara ou a menina sente por outro ja fala que ta apaixonado e que é amor e tudo mais!!!

Eu NUNCA falei eu te amo pra alguem que não fosse da minha familia!!!

Agora o cara diz que conhece uma menina na escola que ele nem conversa com ela e fala que ama ela???

A pelo amor de deus né!!!

Tem atração fisica não amor!!!

Quem concorda da estrelinha aqui!!!

Comments

• vc esta certo completamente certo tb concordo as pessoas estao desvalorisando realmente o sentimento amor , sentem um tesao pela pessoa ja dizem q estao amando ...é f*** vc ta certo garoto

• Concordo. O amor de hoje virou sinônimo de atração física, ou mesmo como fonte de dinheiro.

Amor verdadeiro, é da família mesmo e raramente há um verdadeiro amor em que se apaixona de verdade. Por isso que hão tantas separações hoje. O homem conhece uma mulher gostosa, e como as mulheres são muito soltas, dão seu telefone e fazem uma cara de ¿****?, logo, logo, se encontram, e, em outra ocasião, vão prum motel e lá vem o problema.

Ou pensam que se amam de verdade depois dessa noite ou se casam porque o homem pressente e depois confirma que engravidou a mulher. Anos depois ele casa de novo com uma mulher mais nova, já que seu filho está com a mulher, e ela, talvez esteja pensando apenas no dinheiro que ele construiu enquanto estava de deprê com o fim do casamento. Aí a moça que fica quase da idade da filha vira a "titia" e a criança fica rebelde quando cresce ao ter dois "titios" que na verdade não são tios dela e ela queria apenas seus pais que não se amam.

Sim, o amor virou amor a primeira vista. Certo que o cupido age em instantes, às vezes, mas coitado do nosso anjinho travesso ele ter que gastar cinco flechas por semana numa mesma pessoa.

É comprovado que a primeira coisa que olhamos ao sermos apresentados a uma pessoa de sexo oposto não são os olhos. E a monogamia padronizou o amor. Mas hoje, vivemos a era do "amor de uma noite".

Amar é mais profundo do que transar. Tem uma música que expressa isso explicitamente, não sei de quem mas conta "amor é prosa, sexo é poesia", "amor é divino, sexo é animal"...

O ser humano ama sempre o que não convem amar e pensa que está amando o que está na verdade gostando em certo aspecto. Taí a banalização de um sentimento tão nobre. Pobre os que os sentem.

• Concordo plena mente!!!as pessoas falam sem mesmo saber oque estão sentindo realmente e acabam machucando as outras pessoas pra quem dizem isso :\

bjuux hehe ^^

• Mas é tão bom saber que tem alguem que gosta da gente

• Sim eu concordo, as pessoas estão cunfundindo atração com sexo, está td muito explicito hoje e o amor verdadeiro está cada vez mais raro..

bjusss

Sign In or Register to comment.