Será que vale apena fazer faculdade apos os 48 anos para tentar empregos melhores ?

Tenho 48 anos e sou técnico de eletrônica, e esta cada vez mais difícil conseguir empregos nessa área, sempre pensei em fazer uma faculdade mas daqui a quatro ou cinco anos vou estar velho , sem falar nos gastos. Será que vale a pena ?

Comments

  • Minha mãe fez com 52 e hoje está muto bem, nunca é tarde! Se vc tem condições..

  • estou com 46 e vou começar o segundo grau, terminando pretendo fazer engenharia. boa sorte pra nós dois e tenha FOCO!

  • Boa Tarde Paulo!

    Trabalho em uma multinacional no ramo de turismo, e não é exigido experiência, apenas ter força de vontade para desenvolver o projeto, de inicio pode ser seu plano B, não é necessário que largue o trabalho atual, pode desenvolver durante as horas vagas, achei que poderia ser do seu interesse, para mais informações [email protected] , te passarei as informações sobre a empresa.

    att

    Firmino Borges

    Consultor de Negócios

  • Vai em frente meu amigo nunca é tarde para buscar seus objetivos é só ter fé em Deus que tudo vai dar certo

  • ʘlha vc tem que acreditar em si msmo!!!

    O exemplo do meu primo ele tem 35 anos e isso nao o impediu de conquistar o seu sonho q era estar numa facul .Nao foi facil para ele e nao eh facil para ninguém.... Ele deixou de estudar a anos e num desisitiu de cursar historia,e hoje ele esta no 2 periodo de curso.A nossa vida eh marcada por desafios e vitorias e nós somos os unicos á conquista-las.

  • Si vc conseguir bolssa ou estudar de graça .sim vale muito apena!!!

  • Boa tarde amigo lembre-se para os estudos nunca é tarde de mais Minha mãe esta com 45 anos e ta fazendo faculdade, não importa o que os outros disser pra você acredite em si mesmo.

  • nao porque ja ta na hora de aposentar

Sign In or Register to comment.