Posso transar estando no periodo fertil?

Bom, estou no meu período fértil tomando anticoncepcional, mas duas semanas atras eu esqueci de tomar 1 comprimido, então, tomei 2 comprimidos no dia seguinte quando me lembrei. Então, eu posso transar estando no período fértil tomando o anticoncepcional e usando a camisinha ou tem perigo de eu engravidar porque esqueci de tomar o comprimido, mesmo usando a camisinha?

Comments

  • Quando esquecemos uma pilula, ela deve ser ingerida em uma prazo de até 12h após o esquecimento.

    Se vc seguiu dessa forma vc continuará protegida, caso contrário o efeito de 99,9% será reduzido para 94%.

    Como vc disse que usará preservativo, então o risco de uma gravidez não existe.

    Se vc toma pilulas a mais de 2 meses, mesmo com o esquecimento de uma pilula o efeito de proteção não será reduzido levando em consideração que vc sempre a tome corretamente.

    Fique tranquila!

  • usando camisinha? Impossivel engravidar :)

  • pode mais usa a camisinha :) bjs

  • Pode! mas usa camisinha que é melhor!...eu te entendo, sexo é muito, muito, muito, muito muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito , muito, muito, muito , muito, muito, muito , muito, muito, muito , muito, muito, muito , muito, muito, muito , muito, muito, muito ......mas muito bom

  • Primeira você não deveria nem tomar 2 pílulas no mesmo dia porque faz mal, você ingere 2 vezes o hormônio, você deveria tomar no máximo até acho que 10hrs antes da pilula seguinte, mesmo que fosse no outro dia, pra transar sem camisinha com menor perigo você deve esperar no minimo 5 dias pra normalizar o anticoncepcional. E usando camisinha você pode transar quando quiser e quando bem entender que não engravida, colocando do jeito certo e usando do jeito correto você não engravida de jeito nenhum usando camisinha.

    Sempre use casiminha, mesmo tomando anticoncepcional.

  • se vc quizer engravidar pode mais se naum ...previna se

Sign In or Register to comment.