estou gravida, mas nao consigo ganhar peso é normal?

gente, estou gravida de 4 meses e nao engordei nenhum kilo sequer, nao consigo comer muito so tomo cafe, almoço, como umas duas frutas e janto, mas a pulso pq nao sinto fome, meu filho vai nascer so pele e osso desse jeito,mamaes isso eh normal por favor me respondam to preocupada.

Comments

• Amiga, seu filho não vai nascer só pele e osso. Talvez até você fique só pele e osso, mas ele nascerá bem, pois irá absorver tudo o que precisa. Enquanto você fizer pelo menos 3 refeições por dia com alimentos nutritivos para ele estará bom. Boa sorte.

• eh normal sim ,

pq vc fika meio mal no inicio e nao consegue come

mais dps vc vai se acustumando e começa a ganha peso

• Nos primeiros 4 meses enjoei tanto que emagreci 9 kilos, ou seja em vez de ganhar peso perdi e muito.

Não conseguia comer nada que vomitava, se sentia algum cheiro vomitava, só de pensar em algum cheiro eu já enjoava.

Só fui ganhar peso apartir dos 6 meses, foi quando o enjoou passou "um pouco" e deu muita.... muita fome.

Fica tranquila, se vc está fazendo o pré natal diretinho, com acompanhamento médico, não tem problema. Fica traquila que daqui uns dois meses vc vai ter tanta fome que vai achar que a janta só vai dar para vc. :D

Saùde para o bebê.

• No inicio da minha gravidez eu não comia por causa dos enjoos, perdi peso. Comecei a engordar do sexto mês em diante. Tome direitinho as vitaminas recomendadas pelo médico.

Sign In or Register to comment.