O que eu faço com esse relacionamento?
Oi gente, desculpa incomodar, sou nova no yahoo, só responda quem quiser me ajudar mesmo.
Bom, namorei por 10 meses, no começo do relacionamento ele me tratava bem, mas sempre mentia, sempre aceitei as mentiras dele, e perdoava tudo o que ele fazia.
Há 3 semanas, encontrei meu ex namorado na rua, e ele ao me cumprimentar quase me deu um selinho, disse ao meu namorado (sei que não devia dito, mas ele disse pra nunca escondermos nada um do outro, pq se descobrisse seria pior) ele me deixou falando, liguei direto ele nao me atendeu, pedi para meu irmao ligar na casa dele, e eu que falei com ele, ele disse que ia contar até 10 e desligar, desligou na minha cara. Fiquei chorando o dia todo, e ele mandou mensagem a noite dizendo que tava mto magoado e que me amava, disse que precisava de um tempo ou terminar o namoro, ele disse que no dia seguinte conversariamos sobre isso. DISSE SÓ POR RAIVA. No outro dia disse que nao queria mais terminar e ele disse que queria. chorei mto, e ele falou pra irmos pensando... Passou 1 semana ele foi pra balada e nao me contou, o amigo começou publicar coisas como provocação, exclui ele do facebook e ele falou um monte, disse pra eu ser feliz, nunca mais procura-lo que eu era louca. Corri muito atrás e ele só me esnobava. Até que disse que tava conhecendo outro cara, mas nao disse que iria ficar, só pra ele me dar valor. Ele disse que nunca fui santa, que eu era a parte podre do casal. Pra eu sumir da vida dele. Liguei de novo, e ele me ligou dizendo pra eu nunca mais procurar ele, pra eu sumir da vida dele, até que acabou com todos os créditos dele. Falei que nao iria mais procura-lo, ele foi ontem pra virada cultural e publicou no face: Acho que to muito louco.
Desculpa se é um texto! Mas me ajudem, ele sempre gostou de mim, já brigou por mim, mas ele é muito nervoso e orgulhoso e adora sair com o amigo dele solteiro que sempre fez de tudo pra acabar com nosso relacionamento. O que faço?
Update:Ele acabou de fazer 19 anos, e ainda pede permissão aos pais para sair.
Comments
qdo o cara gosta de verdade da mulher ele não a esnoba...mas trata com respeito e da muito valor....inclusive qdo ama muito a enche de presentes.... se ele não faz isso é pq não gsta de vc tanto assim... e se é mentiroso é um sujeito q mostra q não tem caráter... sai fora dessa e procure alguém q preste e goste de vc.... se é q vc se ama e se da valor
responde a minha
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Ou ele não gosta de você ou ele é muito ciumento porque afinal você não fez nada de mais , quem quase te deu um selinho foi o seu ex , se fosse você que tivesse se jogado pra cima dele seria diferente , e você ainda contou pra ele , isso ja é motivo pra ele confiar em você , muitas meninas não contariam
Resume isso pq ta muito grande
me recuso a ler