o que fazer?? devo terminar ?
Bom galera, de uns meses pra cá , na vdd desde o começo do ano , meu namorado ta estranho comigo, a ex ficante dele veio com a prima pra casa dele, nao sei bem o q aconteceu pq toda vez q toco no assunto ele fica bravo. Resolvi falar com ele o pq de ele estar frio e tal, ele mudou ficou carinhoso por um mes, depois volto a mesma *****.
Pra trabalha e pra ir fazer cursinho fica um que de querer ta arrumado ve até o cabelo se ta em ordem, e comigo parece um mendigo, anda com calça tectel, qualquer blusa, cabelo ta nem ai.Sinto que ele mudou muito comigo , namoro a 2 anos, e tipo ele era tao carinhoso amoroso.:/
o egraçado é q antes ele nao vivia sem eu , tipo nao passava o dia manda mensagens, e hj em dia passa , manda um torpedo se quer. to muito chateada, sabe a pessoa que vc nao consegue viver sem ela mas ela consegue viver sem vc. Essa semana foi no barbeiro, e ele nao tinha a minima vergonha de falar eu te amo amor, alto, antes de desligar, ele nao me falou desligou e dps mandou por msg. Perto dos pais dele ele nao dava a minima falava, e agr? fica com vergonha nao fala. Cara isso é ruim. Domingo foi pro paraguai. E to aqui, ele me ligo tava estressada ja com isso. E fui sem educação. Ele ja veio falando , nem dei bola desliguei . To muito chateada, me ajudem , obg
Update:ja tentamos terminar milhares de vezes, parece até brincadeira.
to esgotada, sem forças
Comments
Se uma pessoa não tem coragem de falar q te ama na frente dos outros é pq teim algo de errado.
Seja mais esperta em relação a essas "ex" dele. Quando eu conversava com meu ex, com o tempo tbm não cnseguia, nem qdo tava sozinha falar eu te amo pra ele. Enfim, eu não gostava dele de verdade. Então, vc tem q analisar... Se o cara não gostar de vc de verdade, não tem pq continuar com ele... Pois vc vai sofrer mais com uma mentira. E qto a dificuldade pra terminar, q isso menina... se vc não ta legal com ele, é vc q decide isso.. tem desculpa não ! Boa sorte aí !
A relação de vocês parece estar desgastada. Você mencionou que uma ex e a prima foram pra casa dele. Quando você sentiu que da parte dele tudo esfriou, foi antes ou depois que essa ex apareceu na casa dele? Se foi depois, ela pode ser o pivô, a causa disso. A ex pode ter tentado reviver algo do passado que o balançou. É apenas uma hipótese, não quer dizer que seja uma verdade. Basta apenas você tentar descobrir.
Geralmente quando uma relação se esfria é porque algo não tem mais aquele entusiamo ou para uma das partes ou para ambas. Uma relação com mais de um ano, dois anos tende naturalmente a cair numa certa rotina, o que leva a dar aquela esfriada. O que você pode fazer é tentar inovar essa relação. Para isso tente identificar primeiro qual a causa do problema, o que fez ele esfriar. Se é outra mulher na parada, sente e converse com ele e tente arrancar tudo dele. Se não conseguir, tente convencê-lo de que você confia em si mesma, no seu potencial, sua beleza, sua educação, ou seja, confia no seu próprio taco e que vai deixá-lo e seguir em frente. Tente de alguma maneira dar uma sacudida nele.
Se caso vier a descobrir que ele o traiu, o que pode não ter acontecido, você tem duas alternativas. Ou terminar a relação ou perdoá-lo, isso vai depender de outros dois fatores, a intensidade do seu sentimento e, claro, tamanho do dele e se ele demonstrar que se arrependeu.
Você sente que gosta muito dele, que o ama, então, não cruze os braços e fique esperando somente a atitude dele. Pode ser também que ele possa ter problemas pessoais, como os familiares, ou profissional. Cabe a você sentar e ter um bom diálogo com ele. Pergunte o que está acontecendo com ele, fale do que você vem percebendo ao longo desse tempo, da mudança do comportamento e de alguns conflitos que tem chateado você. Ouça o que ele tem a dizer também, não tome decisões apenas no que você concluir sem antes saber o que se passa com ele de fato.
Quando tudo se resolver, não deixe que a relação caia na rotina, inove, façam viagens imprevisíveis que não sejam planejadas, apenas se prepare financeiramente e vá para algum lugar, não precisa ser longe, apenas vá para sair da rotina. Saia um pouco do padrão de programinha a dois, como jantar, cineminha, pipoca e filmes em casa. Vá para uma balada, dance, divirta-se com ele e amigos que tambem tenham namorado(s). Etc.
Boa Sorte!
Somos dois então pq minha namorada ta quase a mesma coisa comigo antes agente conversava 2 por dia teve um dia q ficamos 4 direto se falando pelo cel e hj nem liga ela liga mais mensagem tbm ela não mi responde tem hora...ontem fiz uma poesia pra ela e até agora ela não mi respondeu... Ela mudou muito .eu dou carinho dou atenção dou tudo mas sinto q nesse relacionamento eu to levando sozinho...ela não paciencia comigo todas as brincadeiras q ela morria de rir comigo hj ela axa ruim... Em fim até calado eu to errado e não sei uq fazer tbm pq eu amo ela muito.
sei não viu, veja se vale realmente apena continuar se vc nao se senti satisfeita com relacionamento e já conversou com ele e não adiantou, não perca seu tempo com ele.
Tá na hora de dar tchau.
dá um gelo bem dado nele.
Sinceramente... eu acho que vc deveria dar um tempo, e não terminar assim logo de cara...
Da um tempo pra ele ver a falta que vc vai fazer...
Pra ele dar valor... pq no momento ele não ta dando valor para a garota tão especial que ele tem, que no caso é vc...
Sei lá.... só acho que vcs precisam se afastar um pouco, dar um tempo...
Pq do jeito que a relação tá... a tendencia é piorar um pouquinho e pronto... acaba tudo
Ele te traiu benhe...
Excelente relacionamento cara! continue assim.