Vc não sente peso na consciência quando agradece a Deus de algo?

Por vezes não me lembro de Deus ... e quando tenho momentos felizes agradeço interiormente e depois penso , realmente só me lembro de Deus quando sou "compensado". E peço-lhe "desculpa"

Comments

• nunca se esqueça de Deus! e vc deve sempre agradece-lo pelo sol pelo mar por vc acordar no outro dia por sua familia são coisas do dia dia que acontecem e agente nem percebe que graças ao CRIADOR vc esta vivendo aquele momento! entao sempre que vc levantar diga OBRIGADA SENHOR!

• Você agradece a Deus por algo que Ele te deu! Já parou para pensar que algumas pessoas só pedem e nunca agradecem?

Mas se você acha que está ''errada'', tente ficar mais proxima dele, converse com ele durante o dia

• Não sinto! Devemos pensar nele em qualquer situação sendo boa ou ruim, tem gente que só lembra de Deus apenas quando está na pior.

• Olha... Ninguém nem ao menos sabe se realmente existe um Deus... Então fica de boa. e se Deus realmente existe ele não está ligando se vc só agradesse ele quando é recompensado ou não, ele apenas quer q vc seja uma boa pessoa. só isto. Att.

Sign In or Register to comment.