sera que eu errei????/?

estou de olho , em uma garota da escola que mudou para minha cidade ha pouco tempo.

Ontem de Manhã, acompanhei ela e começamos a conversar.

Percebi que ela só ria (ela sorriu mais ainda quando eu perguntei se ela tinha namorado) , estava com vergonha mas acho que estava gostando.

Tambem percebi , que no recreio ela só ficava me olhando....

Minha prima encontrou ela ontem de tarde e ela disse que eu sou muito legal.

Hoje, procurei ela para acompanha - la denovo , mas ela ja tinha descido ha escola. Bom, no recreio mandei minha prima entregar um chocolate pra ela (um bombom) , e ela recusou ,falou que não gostava de chocolate..

sera que ela não esta afim??????

devo ir há casa dela e chama - la pra conversar??????

sera que eu errei em mandar minha prima entregar o chocolate pra ela????

me ajudem ai.........

Abraços.............

Update:

Não querendo ser tão ansioso , mas sendo um pouquinho ainda , sera que não é uma boa estratégia: mandar minha prima ira na casa dela com nenhuma intenção , só pra ver se ela puxa algum assunto. sera que é uma boa?????

Comments

• Ela, talvez, não goste de chocolate (eu não gosto).

vc não errou, mas, se ontem vcs conversaram, ela foi legal, disse até que gostou de vc para sua prima, vc só perdeu a oprtunidade de ter levado o chocolate pessoalmente, dado um bom dia a ela, e conversado mais um pouco.

Qto a ela ta a fim ou não, espere, dê tempo ao tempo, não fique ansioso, continue conversando com ela..sabendo mais da vida dela, e se vcs realmente sentirem que vai rolar algo, naturalmente vai aconteer..Não se precipite, deixe a coisa fluir...continue, vc ta no caminho certo, mas, sem ansiedade, ok

sorte..

• Acho que vc deve ir com um pouco mais de calma, deixa acontecer naturalmente.

• Claro q ela NÃO ta a fim.

• É colega!

A sutiliza é uma arte, e poucos a dominam.

O que chamo de sutileza, voces chamam de paquera, e isso é uma delicia, nao sufoque a garota, vc está indo com muita sede ao pote, dê um tmpinho, vai devagar, curta os olhares, o primeiro toque das mãos, o cheiro, a troca de sorrizinhos. Isso sim é uma delicia, curtir cada passo. É lógico que esta fase prepara vc para um relacionamento sério. Então, é o que vc está afim? Quer mesmo levar esta garota a sério?

• não errou. quem erra e quem não toma atitude.

• Calma néahh

vcs acabaram de se conhecer.

Tudo vai tem seu tempo.

• com certeza vc ñ errou mais da mais um tempo pra ela quem vai com muita sede ao pote acaba ñ bebendo da aguá.

• Aff, será que a garota não gosta realmente de chocolate?

Continue observando a garota.

Se ela continuar de olho em vc...

Depois tente se aproximar e conversar novamente!

e não fique encanado se ela recusar alguma coisa - vai ver ela num gosta mesmo!

• Acho que não,

ela pode não curtir muito chocolate e ser meio tímida.

vá com calma como quem não quer nada,

o melhor jeito de vc ganhar a confiança dela e conhecendo a primeiro e depois virando amigo dela.

Se a dúvida for muita, converse com sua prima peça pra ela dar umas indiretas na menina sobre vc e ver a reação dela!

Boa sorte!

• voce nao errou nao foi um gesto muito fofo da sua parte se fosse comigo teria amado sua iniciativa, invista nela , se vc ta afim quem sabe el so e timida? voce e muito carinhoso pelo geito com certeze depois de voces conversarem ela tambem vai achar isso. bjsssssssssss

Sign In or Register to comment.