Vc acredita em destino ou coincidências?
Quando vc encontra a pessoa perfeita para vc, quando encontra algum conhecido em um lugar inusitado, quando está comentando de alguma pessoa que não vê há tempo e ela surge do nada, fora outras coisas que acontecem em nossas vidas o que vc acha? claro que algumas coisas podem ser coincidências mas vc acredita em destino??
Comments
Pode sim existir um destino sim mas ele só é possivel
se dermos um passo a frente para ser acontecido nosso destino somos
nós mesmoo as coencidencias são presentes e inusitadas por isso elas podem
acontecer a qualquer momento de nossa vida as vezes pelo simples fato de estarmos em um certo lugar ja pode ser um destino também coencidencias acontecem ..
Eu acredito que não há coincidências.
Penso que as coisas acontecem por um motivo, para aprendermos algo com elas ou mudarmos algo, mesmo que não nos pareça óbvio no momento. Claro que não podemos ficar sentados à espera que as coisas aconteçam e não acredito que haja um destino traçado. Antes que há uma "missão" que podemos cumprir, dependendo acima de tudo das nossas escolhas. No fundo como se fosse uma estrada com vários destinos possÃveis...
claro mais eh melhor conhecidencia do destino
eu nao acredito em destino, pk para mim o nosso destino somos nos mesmos que escolheremos,
entao conscidencias existem e elas no nosso dia a dia e nao tem como escapar delas por mais inusitadas que sejem nao é destino.
eu acredito que as coisas vem por destino porque tudo que esta no mundo foi Deus quem colocou e para tudo isso temos uma plano aqui na terra e vc acreditar