gente socorro preciso muito da suas ajudas?

eu estou namorando á 7 meses e a gente se ama muito eu sinto isso só que tem umas infeliz que fica ligando pra ele inventando as coisa de mim pra ele eles ligam desconhecido toda semana e o **** que eles falam que vai acontece sempre acontece por exemplo esses dias ligaram pra ele e falaram que umas 11:30,11:40 eu ia parar de trocar sms com ele ae quando deu 11:30 eu fui dormir ae ele já desconfio fora as outras coisas que aconteceu certinho com que eles falaram e eu não sei que fazer já tentamos descobrir-mos quem que fica inventando mais a gente não conseguimo pois não temos pistas nenhuma e isso tah atrapalhando cada vez mais nosso namoro

Comments

• Namorado ciumento detectado...

• Juliana, parece muita coincidência os horários serem exatos e os "informantes" saberem exatamente que horas você não mandara mais SMS, é uma coisa que só depende de você e uma informação muito boba, posso estar enganada, mas esta parecendo que ele está inventando esses informantes, porque esta com ciumes ou desconfiado de você... talvez ele esteja te testando... como é que alguem saberia a hora exata que vc foi dormir? como é que alguem saberia que você nao ia mais mandar SMS? É meio estranho não?!

• ' Boom , pense em quem conhece muito sobre vocês

poois ninguém acerta isso desse jeito ,

E outra , pode ser ele tb

Tome decisões quando você tiver certeza apenas

Mais já que vocês se amam , isso não vai ser o bastante

pra acabar com tudo !

abras ;*

• Bom Ju, descubra se o que sente pelo seu namorado é o mesmo que ele sente por vc, pois quando se ama, nada e ninguém pode atrapalhar, como são ciumentos, o melhor é conversarem e saberem como lidam com estas situações, ver a maldade disfarçada nos outros que querem atrapalharem.

Compreenda a condição dele, como ele deve compreender a sua, aceitando um ao outro é o primeiro passo para que este amor não se abale com estas coisas tão pequenas...

Mas se mesmo assim não der certo, levante a cabeça, não foi um amor forte o bastante que superasse estas bobagens, tenho certeza que é uma mulher incrível, além de bonita e tem diversos caras que estão de olho em vc, inclusive eu..rsrs

Um beijo em seu coração e até mais!!!

• É só marcar o numero de telefone do cara num papel e quando eles ligarem vcs não atendem,isso é trote!

• Olha colega não precisa nem comentar que isso é coisa de invejosa e recalcada!

O que você deve fazer, é cuidar bem da relação de vocês dois, para evitar que fatores externos possa atrapalhar,seja uma namorada legal pra que ele não tenha nada pra reclamar de você e pare de dar ouvidos pra essas idiotas!

Agora vc deve tomar cuidado, porque se tudo o que elas falam está acontecendo, é porque elas estão sabendo demais fik dik!

• Se ele confiar mesmo em você, não vai dar ouvidos ao que pessoas que nem sequer se identificam falam. Relaxa, mas se ele começar a desconfiar é porque não confia em você.

• O inimigo pode estar mais perto do que se imagina! Preste atenção com quem vc anda!!

• já parou pra pensar que pode ser ele?

Sign In or Register to comment.