gente socorro preciso muito da suas ajudas?
eu estou namorando á 7 meses e a gente se ama muito eu sinto isso só que tem umas infeliz que fica ligando pra ele inventando as coisa de mim pra ele eles ligam desconhecido toda semana e o **** que eles falam que vai acontece sempre acontece por exemplo esses dias ligaram pra ele e falaram que umas 11:30,11:40 eu ia parar de trocar sms com ele ae quando deu 11:30 eu fui dormir ae ele já desconfio fora as outras coisas que aconteceu certinho com que eles falaram e eu não sei que fazer já tentamos descobrir-mos quem que fica inventando mais a gente não conseguimo pois não temos pistas nenhuma e isso tah atrapalhando cada vez mais nosso namoro
Comments
Namorado ciumento detectado...
Juliana, parece muita coincidência os horários serem exatos e os "informantes" saberem exatamente que horas você não mandara mais SMS, é uma coisa que só depende de você e uma informação muito boba, posso estar enganada, mas esta parecendo que ele está inventando esses informantes, porque esta com ciumes ou desconfiado de você... talvez ele esteja te testando... como é que alguem saberia a hora exata que vc foi dormir? como é que alguem saberia que você nao ia mais mandar SMS? É meio estranho não?!
' Boom , pense em quem conhece muito sobre vocês
poois ninguém acerta isso desse jeito ,
E outra , pode ser ele tb
Tome decisões quando você tiver certeza apenas
Mais já que vocês se amam , isso não vai ser o bastante
pra acabar com tudo !
abras ;*
Bom Ju, descubra se o que sente pelo seu namorado é o mesmo que ele sente por vc, pois quando se ama, nada e ninguém pode atrapalhar, como são ciumentos, o melhor é conversarem e saberem como lidam com estas situações, ver a maldade disfarçada nos outros que querem atrapalharem.
Compreenda a condição dele, como ele deve compreender a sua, aceitando um ao outro é o primeiro passo para que este amor não se abale com estas coisas tão pequenas...
Mas se mesmo assim não der certo, levante a cabeça, não foi um amor forte o bastante que superasse estas bobagens, tenho certeza que é uma mulher incrível, além de bonita e tem diversos caras que estão de olho em vc, inclusive eu..rsrs
Um beijo em seu coração e até mais!!!
É só marcar o numero de telefone do cara num papel e quando eles ligarem vcs não atendem,isso é trote!
Olha colega não precisa nem comentar que isso é coisa de invejosa e recalcada!
O que você deve fazer, é cuidar bem da relação de vocês dois, para evitar que fatores externos possa atrapalhar,seja uma namorada legal pra que ele não tenha nada pra reclamar de você e pare de dar ouvidos pra essas idiotas!
Agora vc deve tomar cuidado, porque se tudo o que elas falam está acontecendo, é porque elas estão sabendo demais fik dik!
Se ele confiar mesmo em você, não vai dar ouvidos ao que pessoas que nem sequer se identificam falam. Relaxa, mas se ele começar a desconfiar é porque não confia em você.
O inimigo pode estar mais perto do que se imagina! Preste atenção com quem vc anda!!
já parou pra pensar que pode ser ele?