boa noite a todos, será que alguém poderia me ajudar?
estou com uma pequena dúvida. eu baixei um filme e ele está no formato .rar. ele veio dividido em três partes, como faço para juntar essas partes, depois converter para dvd e finalmente gravar em um dvd prá assistir aqui em casa, se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecido, boa noite a todos, abraços.
Comments
RAR é um formato de compactação proprietário. Assim o que você precisa resolver primeiro é instalar um programa que suporte esse formato - WinRAR, WinACE, etc. - e proceder à descompactação abrindo o primeiro arquivo.
Como não sabemos que tipo de arquivo de vídeo está dentro desse RAR não é possível responder à segunda parte da sua pergunta.
Bom... em primeiro lugar vc precisa ter o Winrar instalado na sua máquina para poder descompactar as partes do filme.
Depois de instalado, certifique-se que as 3 partes estão na mesma pasta.
Clique na última parte, que, geralmente, o programa faz o resto.
Depois de descompactado, é preciso verificar a extensão do filme (avi, mpg, mpeg, rmbv, etc)
Existem programas de gravação de DVD que, automaticamente, fazem a conversão do vÃdeo para o formato de DVD, não sei qual programa de gravação vc tem.
Então.. poste maiores detalhes ok