fui no shopping com meus amigos e eles rejeitaram 4 meninas isso é normal?
Quando fui pro shopping com meus amigos na entrada tinha duas meninas sorrindo para gente e eu falei que ia chegar nelas e eles falaram que as meninas estavam se desculpando pois estavam esperando o namorado ai eu deixei quieto,fomos na praça de alimentação,se alimentamos e quando fomos embora tinha duas moças paradas ai eu disse que ia chegar nelas e eles falaram que não queriam,ai eu falei "já que vocês não querem,eu quero!" eu larguei eles e cheguei sozinho e peguei o contato das duas,eles foram embora e não chegaram em ninguém...vocês acham isso normal?
Será que eles são gay's ou tímidos?
Comments
Que estranhoooooo, acho que sao muito timidos e podem ser gays tambem. Vai saber
Me ajuda com a minha
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...
Ah tanta timidez assim é meio estranho ksks
são ums tremendu dums GAY'S e se tu naum fica esperto eles tão de olho em vc mano.
axo qum pko dos 2
VE_ADOS detected!
''se alimentamos'', pelo amor de deus, cara, vai ser bu_rro assim na casa do cara_)lho
Tem três hipóteses nesse caso...
1) são gays., creio q não
2) são tÃmidos... a maioria é
3) são mto fodões, todas querem dar p eles... esse tipo de cara rejeita mulher p deixar elas mais loucas mesmo (já q elas tão acostumados a ter um monte de babões se matando por elas), e selecionam...
normals
kkkkkkkkkkkkkk
Gays, não., tÃmidos ou inseguros, talvez.
Não julgue seus amigos assim, tem caras que são um pouco travados.
as vezes se sentem melhores em outros ambientes, como uma balada por exemplo.
Depende muito da atitude de cada um.
"se alimentamos" depois dessa vou até dormir '-