fb: Vascainos eu vou começar a dizer que o inter é tri campeao mundial tbm , vejam só?
copa juam gamber em 83 inter elimina barcelona de maradona na estreia dele no camp nou lotado e na final pega o mancheter city ( na epoca era uma baba )
copa dubay 2007 inter elimina o sttutgart ( atual campeao alemão ) e na final pega a inter de milan ( atual campeã italiana )
AMBOS OS TIMES , COM TIME TITULAR , quem duvida só acessar o youtube e ve a intrega do jogo da copa dubay.
Update:* Pow se o vasco inventa titulos vamos todos nos inventar tbm kkkkkkkk
Comments
1º MUNDIAL
A histórica COPA RIO (Rivadávia Corrêa Meyer), foi a primeira competição intercontinental de clubes autorizada pela FIFA e organizada pela CBD (hoje CBF). Times como JUVENTUS (Itália), PEÑAROL (Uruguai), SPORTING (Portugal), AUSTRIA VIENA (Austria), NACIONAL (Uruguai), LIBERTAD (Paraguai) além de outras potências do futebol mundial disputaram a competição. O torneio fora batizado com o nome de COPA RIO pelo simples fato de sua sede principal ser no Rio de Janeiro, cidade que até então era a capital do país. A COPA RIO inspirou Europa e América do sul a desenvolverem o que hoje conhecemos como LIGA DOS CAMPEÕES DA EUROPA e TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA respectivamente.
O TROFÉU DA III COPA RIO (RIVADAVIA CORRÊA MEYER) FOI CONSIDERADO PELA IMPRENSA MUNDIAL COMO A "COPA DO MUNDO DE CLUBES."
2º MUNDIAL
A Taça de Paris, competição que reuniu os MELHORES clubes do Continente europeu e da América, foi apoiada pela Federeção Francesa de Futebol. Ganhou status de MUNDIAL DE CLUBES na época, pois foi disputada pelos clubes fortes do MUNDO, entre eles, o campeão da CHAMPIONS LEAGUE 56/57 (REAL MADRID) e o único campeão SUL-AMERICANO ( VASCO DA GAMA - 1948) até então. Foi o evento que precedeu a criação do INTERCONTINENTAL DE CLUBES. Na final, o clube brasileiro derrotou o CAMPEÃO EUROPEU do ano por 4x3, deixando perplexos os 38 mil espectadores que lotavam o PARC DE PRINCES. Após a conquista do Vasco, a IMPRENSA mundial repercutiu o fato do grande REAL MADRID de Di Stéfano, que foi considerado pela FIFA o time do SÉCULO XX (o Real Madrid dos anos 50), ter perdido para um time de "negros", dando ainda mais importância ao feito do VASCO DA GAMA.
Eu tava jogando futebol na frente de casa com a camisa do corinthians e tinha um cara com a camisa do barça. Então eu posso considerar isso como um campeonato mundial do corinthians.
obs: meu time ganhou de 3 a 1.
Bem eu ganhei um torneio de sinuca(tinha um japonês e um nigeriano fora os brasileiros participando)
Então sou campeão mundial de sinuca
cara não liga não eles tem que inventar tÃtulos mesmo, pois sua galeria é muito pouco kkk
cara coloca ai no google assim``todos os titulos do vasco`` ai vai vim uma pagina do wikpedia
Entao o Corinthians tem 6 brasileiros, por causa do Super Campeonato Brasileiro de 91
se for assim o galo tem um mundial do gelo 1950 .
ja que é pra iventar titulos vamos iventar
Eu não preciso inventar ok.
Se o seu time é pequeno não é problema meu.
4-2-2
Porisso que eu digo essa frase abaixo.