fb: Vascainos eu vou começar a dizer que o inter é tri campeao mundial tbm , vejam só?

copa juam gamber em 83 inter elimina barcelona de maradona na estreia dele no camp nou lotado e na final pega o mancheter city ( na epoca era uma baba )

copa dubay 2007 inter elimina o sttutgart ( atual campeao alemão ) e na final pega a inter de milan ( atual campeã italiana )

AMBOS OS TIMES , COM TIME TITULAR , quem duvida só acessar o youtube e ve a intrega do jogo da copa dubay.

Update:

* Pow se o vasco inventa titulos vamos todos nos inventar tbm kkkkkkkk

Comments

• 1º MUNDIAL

A histórica COPA RIO (Rivadávia Corrêa Meyer), foi a primeira competição intercontinental de clubes autorizada pela FIFA e organizada pela CBD (hoje CBF). Times como JUVENTUS (Itália), PEÑAROL (Uruguai), SPORTING (Portugal), AUSTRIA VIENA (Austria), NACIONAL (Uruguai), LIBERTAD (Paraguai) além de outras potências do futebol mundial disputaram a competição. O torneio fora batizado com o nome de COPA RIO pelo simples fato de sua sede principal ser no Rio de Janeiro, cidade que até então era a capital do país. A COPA RIO inspirou Europa e América do sul a desenvolverem o que hoje conhecemos como LIGA DOS CAMPEÕES DA EUROPA e TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA respectivamente.

O TROFÉU DA III COPA RIO (RIVADAVIA CORRÊA MEYER) FOI CONSIDERADO PELA IMPRENSA MUNDIAL COMO A "COPA DO MUNDO DE CLUBES."

2º MUNDIAL

A Taça de Paris, competição que reuniu os MELHORES clubes do Continente europeu e da América, foi apoiada pela Federeção Francesa de Futebol. Ganhou status de MUNDIAL DE CLUBES na época, pois foi disputada pelos clubes fortes do MUNDO, entre eles, o campeão da CHAMPIONS LEAGUE 56/57 (REAL MADRID) e o único campeão SUL-AMERICANO ( VASCO DA GAMA - 1948) até então. Foi o evento que precedeu a criação do INTERCONTINENTAL DE CLUBES. Na final, o clube brasileiro derrotou o CAMPEÃO EUROPEU do ano por 4x3, deixando perplexos os 38 mil espectadores que lotavam o PARC DE PRINCES. Após a conquista do Vasco, a IMPRENSA mundial repercutiu o fato do grande REAL MADRID de Di Stéfano, que foi considerado pela FIFA o time do SÉCULO XX (o Real Madrid dos anos 50), ter perdido para um time de "negros", dando ainda mais importância ao feito do VASCO DA GAMA.

• Eu tava jogando futebol na frente de casa com a camisa do corinthians e tinha um cara com a camisa do barça. Então eu posso considerar isso como um campeonato mundial do corinthians.

obs: meu time ganhou de 3 a 1.

• Bem eu ganhei um torneio de sinuca(tinha um japonês e um nigeriano fora os brasileiros participando)

Então sou campeão mundial de sinuca

• cara não liga não eles tem que inventar títulos mesmo, pois sua galeria é muito pouco kkk

• cara coloca ai no google assim``todos os titulos do vasco`` ai vai vim uma pagina do wikpedia

• Entao o Corinthians tem 6 brasileiros, por causa do Super Campeonato Brasileiro de 91

• se for assim o galo tem um mundial do gelo 1950 .

ja que é pra iventar titulos vamos iventar

• Eu não preciso inventar ok.

Se o seu time é pequeno não é problema meu.

4-2-2

Porisso que eu digo essa frase abaixo.

Sign In or Register to comment.