Afinal, dar um gelo faz com quem o homem corra atras ou vá embora de vez?

Quando dar um gelo aproxima ou quando faz a pessoa desencanar de vez?!?!?

Ele vem e diz que quer minha amizade que gosta de mim e aparece do nada em casa ai como amo ele me abro os braços e encho de carinho.... ficamos juntos e nada de sexo somos evangelicos...ai do nada ele some por uns 15 dias ai volta dinovo... e eu nao sei dizer nao sabe sou muito besta porque amo ele.... ai fica nisso e eu to cansada ja conversei 2 vezes para assumir eu e tudo mais ele diz que deixa Deus trabalhar.....e tal... nao sei o que fazer gente !! Me dá uns toques to precisando!! Valeu galerinha bom domingo

Comments

  • oi laura, se vc gosta do cara e ele sabe que vc gosta dele ser-to, se realmente ele gosta de vc não tem com não ta junto, se ele não gosta de vc, só que amizade, mesmo que vc da um gelo nele, não vai adiantar, e só amizade

    isso acontece tanto na vida do homem quanto da mulher, se vc fase sexo com ele não vai da em nada por quer, ele vai dizer vc quis eu tam bem quis mas a amizade e a mesma ente-deu e outra coisa mulher faz sexo com amor pensando no coração, e o homem se não gosta da mulher ele faz sexo só pensando na cabeça de baixo

  • São namorados? Certamente!

    Sim! Precisamos de interva-lo de uma semana ou quinze dias para ve-las novamente!

    Dá um gelo funciona positivamente para nós homens, ou as vezes nós afastamos de vez,

    mas sempre é confortável um espaço! O que para as mulheres parece ser o inverso.

    Esse espaço para nós é saudável e faz com que nos sentimos super bem!

    E está tudo as mil maravilhas... Mas voce pode tomar uma atitude e decisão de não querer

    mais deixar claro e cortar contato. E se aparecer não o receba. Ele irá perceber que perdeu

    irá correr atrás para saber o motivo depois se conforma, mas só irá mudar nesse intervalo de

    tempo do não... Daí dará a voce uma sensação de que ele estará correndo atrás...

    E ele quer saber porque do não, e voltará a mesma coisa de antes.

    Arrume outro que vai perceber que é mesma coisa... não existe assim diferença...

    No começo pode ser diferente depois vem o equilibrio da mesmice.

    No geral vai chegar sempre a esse ponto cedo ou tarde.

    Daí voce vai ficando calejada e aprendendo com a vida!

    Boa sorte!

  • Se ele depois de sair com vc disse que quer sua amizade, então pode ser que ele goste da mesma fruta que vc mas que não se senti a vontade de revelar. Ou então, ele pode estar afim de uma pessoa proxima a vc. Seja franca com ele e peça para que ele seje tbm com vc.

Sign In or Register to comment.