Aí meu cabelo é uma droga, meninas, me ajudem !?

Meu cabelo tem aquele corte de emo e vai até o ombro, e sempre quando vou ao colégio eu tenho que fazer chapinha do dia anterior ( porque estudo de manhã ) daí quando eu chego no colégio meu cabelo fica um c* . Ele é enrolado nas pontas, e para aquele corte precisaria que ele fosse liso. Não aguento mais, ele fica muito feio.O que eu faço ? Pra mim não adianta fazer progressiva, então acho que o jeito é se conformar com a desgraça do meu cabelo ;s

Comments

  • Espere o seu cabelo crescer

    ou mude o corte.

    Se não o jeito é uma progressiva mesmo!Pois com a progressiva

    os seus cabelos iram ficar lisos e bonitos e voce não precisa passar a

    chapinha todo o dia.

    Pense nisso!!0

    Bjo

    espero ter ajudado

  • Que nada para tudo tem solução e para seu cabelo tbm, pois o alisamento natural está cada dia mais comprovado,ele nutre ,hidrata enquanto alisa . No meu blog tem fórmula para cada tipo de cabelo

    http://fazercosmeticos.com/

  • Faz uma texturizacao e continue fazendo como esta,a chapinha no dia anterior,pois ele fica mais bonito do que feito na hora..Pelo menos o meu se ajeitou muito..eu faço e da certo..

  • Eu sempre faço touca a noite, isso ajuda a deixar o cabelo mais liso quando acordar

  • Olha querida, uma idéia: quando estiver de noite, escove seu cabelo pelo menos umas 50 vezes e durma com ele preso. No dia seguinte ele estará mais baixo e nao com uma juba, acredite meu cabelo é ondulado eu faço isso e dá certo. >w<

  • Uma coisa que vc tem que começar a fazer, é parar com a chapinha do dia anterior e sim fazer de manhã mesmo. Outra solução é vc n fazer tanta chapinha... Faça um dia sim outro n, isso vai fazer com que seu cabelo fique menos quebradiço e n tenha aparencia de pesado. Use um ativador de cachos ou use um babyliss, geralmente ajuda. N adianta querer mudar o cabelo, o certo é aceitar a forma original dele e saber o que fazer p ajeita-lo da maneira certa

  • Dá escova e chapinha , e depois pra conservar , dá uma touca : )

Sign In or Register to comment.