VAI COMEÇAR O LEILÃO... PRÓXIMA OFERTA, QUEM DÁ MAIS?

Próximo ítem é o famoso jogador Ronaldinho Gaúcho. Vamos as ofertas, diga seu time e o que ele tem pra dar.

Começamos com a oferta de dois pares de chuteiras Dry, do Sampaio Correia... quem dá mais?!

Update:

Red Devils deu dois saquinhos de milho, quem da mais!? Quem da mais?! Ouvi um canaleira da Finta?! Uma caneleira?! Vamo gente...!

Update 3:

Camisa do Masssacusetts para o senhor Jaime... quem dá mais?! Vamos gente, não é nenhum produto qualquer... é o Ronaldinho Gaucho... vamo lá... uma bola bente de leite?! Ouvi isso;!?

Comments

  • uma camisa do Sporting Massachusetts com dois buracos de bala.

  • Eu dou melhor resposta se ele responder que ele vai fazer muitos gols no corinthians (independente do time afinal ele não vai jogar por amor vai jogar por dinheiro)

  • O Grêmio quer o Ronaldinho, o Salário será o "peso" de vestir a camisa do Grêmio .. kkkk' .. deve que ele nem vai sentir de tão leve ..

  • Eu dou 36 milhoeskkkkkk de reais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • eu dou um saquinho de milho!!

    to na frente

  • eu nao do nada!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

  • Do um capacete de futebol americano.

  • Tem 4 times na briga, Grêmio, Palmeiras, Flamengo e até o Corinthians. É mais provável que ele vá pro Grêmio, pois o time gaúcho chegou na frente, ofereceu boa proposta, além de que é o clube que rvelou o jogador, não vejo melhores motivos pra ele retornar ao Grêmio.

  • Eu ofereço R$ 900.000.000 MILHÕES

  • Nem quero que aquele mercenário venha mais !

    GERAL DO GRÊMIO MELHOR TORCIDA DO MUNDO !

Sign In or Register to comment.