VAI COMEÇAR O LEILÃO... PRÓXIMA OFERTA, QUEM DÁ MAIS?
Próximo ítem é o famoso jogador Ronaldinho Gaúcho. Vamos as ofertas, diga seu time e o que ele tem pra dar.
Começamos com a oferta de dois pares de chuteiras Dry, do Sampaio Correia... quem dá mais?!
Update:Red Devils deu dois saquinhos de milho, quem da mais!? Quem da mais?! Ouvi um canaleira da Finta?! Uma caneleira?! Vamo gente...!
Update 3:Camisa do Masssacusetts para o senhor Jaime... quem dá mais?! Vamos gente, não é nenhum produto qualquer... é o Ronaldinho Gaucho... vamo lá... uma bola bente de leite?! Ouvi isso;!?
Comments
uma camisa do Sporting Massachusetts com dois buracos de bala.
Eu dou melhor resposta se ele responder que ele vai fazer muitos gols no corinthians (independente do time afinal ele não vai jogar por amor vai jogar por dinheiro)
O Grêmio quer o Ronaldinho, o Salário será o "peso" de vestir a camisa do Grêmio .. kkkk' .. deve que ele nem vai sentir de tão leve ..
Eu dou 36 milhoeskkkkkk de reais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu dou um saquinho de milho!!
to na frente
eu nao do nada!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
Do um capacete de futebol americano.
Tem 4 times na briga, Grêmio, Palmeiras, Flamengo e até o Corinthians. à mais provável que ele vá pro Grêmio, pois o time gaúcho chegou na frente, ofereceu boa proposta, além de que é o clube que rvelou o jogador, não vejo melhores motivos pra ele retornar ao Grêmio.
Eu ofereço R$ 900.000.000 MILHÃES
Nem quero que aquele mercenário venha mais !
GERAL DO GRÃMIO MELHOR TORCIDA DO MUNDO !