Essa minha preferência por mulheres gordinhas é normal?
Eu antigamente não sentia atração por mulheres gordinhas, até o dia que conheci uma na net, ela era gordinha na net, mas muito legal, que quis conhecela pessoalmente, quando a encontrei ela era muito mais gordinha do que nas fotos que ela pos na net, cheguei a me assustar, ela notou e falou com tom de brincadeira: 'Se assusto comigo? Quer desistir?" Nesse momento ela já estava sentada ao meu lado dentro do carro, e eu sem dizer nada a beijei na boca, isso mexeu comigo e com ela, não paravamos mais de nos beijar, cheguei a entrar no estacionamento do shopping com ela, mas a gente não parava mais de se beijar e se acariciar dentro do carro, quando ela me sugeriu irmos para um motel, não pensei duas vezes e fui com ela para o motel, fiquei maravilhado quando a vi nua na minha frente, aqueles seios e bumbum enormes, foi a melhor transa de toda minha vida, tanto que tivemos um relacionamento que durou mais de seis meses, ela era uma gordinha muito bonita e gostosa, 39 anos, morena bem clara, 1,72 de altura e 140kg, uma pena a gente ter precisado terminar o nosso relacionamento, mulher que nem ela não encontro outra. Depois dela conheci também na net uma outra gordinha, com medidas parecidas mas um pouco menos cheinha, tive com ela também momentos maravilhosos. O interessante que eu sou casado e a minha mulher é magrinha, ela tem 44 anos, 1.68 de altura e 46kg, eu 37 anos, 1,78 de altura e 95kg.Só não continuei com elas porque elas me precionavam muito para eu terminiar o meu casamento para viver com elas. Depois dessas duas maravilhosas experiências que tive, sempre quando eu vejo uma gordinha bonita na rua fico assanhado, uma gordinha mexe muito mais comigo atualmente do que uma magrinha. Qual é a sua opinião sobre isso?
Comments
É normal é um desejo seu! e outra mulher gordinha tem aonde pegar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A minha opinião é que vc não deve trair a sua esposa. Quando vc trai seu parceiro (a) está desmoralizado ele (a) diante a sociedade. Isso é uma falta de respeito. Desculpe mas essa é a minha sincera opinião!
pqp velho, adulterio ai ja e ****, vc devia pelo menos falar pra sua mulher, ai e **** viu