Não consigo jogar Grand Chase, me ajudem?

Bom, eu já baixei três vezes e todas de modo diferentes. Ele abre, entro no meu login, consigo mexer em tudo, mais quando vou em um missão, pode ser qualquer uma, eu mau consigo me mexer e ele tranca, mas fica dando a música, e dai ele sai, já baixei o gráfico, o tamanho da tela e não sei mais o que fazer. Alguém sabe por que acontece isso? Eu uso um notebook da acer, e já joguei à alguns anos atrás ele, só agora que está dando problema. Alguém tem alguma solução?

Comments

  • Se o jogo abre e você consegue ver seus chars, mexer em inventário, chat, ST, tudo que tiver e não der problema, só começar mesmo em missão, então deve ser algum arquivo corrompido visto que se fosse algo na placa nem abriria corretamente. Como você já disse que baixou 3 vezes, tente baixar novamente de outra fonte e sem usar gerenciadores ou coisas do tipo.

    Se não adiantar tente desabilitar seu anti-virus pra ver se não é isso e desmarque qualquer modo de compatibilidade que tiver ativo no jogo.

    Outra coisa é que GC está enfrentando sérios problemas de instabilidade, lag, DC's no Windows 8, então se for o seu caso e esse for seu SO o jeito é esperar uma solução da LU!G/KOG.

Sign In or Register to comment.