o que dar no dia dos namorados?

galera já são oito e meia e até agora não pensei em nada... to namorando a um ano e dois meses e quero dicas, sugestões.... me ajuda o dia dos namorados é amanhã o que faço??? ela tem 16 anos e eu 18. a amo muito!!! o que eu posso dar a ela? ela ja me deu... ela me deu perfume da boticario (extreme). ela ta meio dodoi pois a menstruação ta pra vim... me ajuda o que posso dar. pensei em algo tipo uma joia da rommanel... mas sei lah. tenho disponivel 200 reais.

Comments

  • Que fofinho *-*

    Vc pode dar um perfume tbém a ela no site do boticário tem uns estojos com perfume, sabonete e necessarie bem lindos, dê uma cesta com chocolates e um cartão, ou vc pode levá-la para um jantar romântico ou um almoço como queira. 200 reais se vc souber aproveitar bem dá pra comprar um super presente. Beijinhos e feliz dia dos namorados pra vcs! :*

  • leva um buque de flores pra ela , bombons e se sobrar grana leva ela no cinema pra assistir um filme romantico e se der escrevi uma cartinha romantica

  • Como é o dia dos Namorados,sugiro que faça algo Romantico.Faça um CD ou uma montagem com fotos suas.Dê tambem ,um buquer de rosas e uma caixa de bombons e para completar leve-a ao Cinema.Acho que vai dar menos de 100,00.

    Se não gostou da ideia,dê a ela uma blusa, eu pelo o menos adoro ganhar roupa,mas peça a outra pessoa que escolha gosto masculino é duvidoso.Beijos.

Sign In or Register to comment.