!?Como faço para meus alongamentos melhorar?!?

Oque faço para melhorar meus alongamentos tipo que alimentos ajudam ?Não sei pq eu meus alongamentos estao piorando eu sempre faço dia de segunda e quarta porque faço kung fu e uso mais o as pernas! Eu sei pra faser diariamente e talz mais oque faço tipo agua eu sei que almenta a elasticidade mais ja bebo 2litros por dia oque mais da elastiicdade aos nervos?!?! Ajudem plix eu estou enferrujando não sei pq antes eu encostava a cabeça no joelho com a perta levantada em 90º Graus (Angulo reto) agora não dou conta mais =/! AJUDEM PLIX!!!!!!

PRA KEM NAO KER LER ISSO TUDO SO KERO SABER : OQUE AUMENTA OS ALONGAMENTOS SEM SER BEBER MUITA AGUA E ALONGAR DIARIAMENTE PQ JA FASSO ISSO SO DIARIAMENTE KE SO FASSO 2 VESES NA SEMANA!!!

Comments

• As vezes é a idade amigo... Nem sempre dá para acompanhar. Alimentos específicos não irão te ajudar em nada, o jeito é alongar, não só todos os dias como mais que uma vez ao dia!! É o único modo

• Não tem alimentos que ajudem a melhorar nos alongamentos. A única coisa que você pode fazer é se alongar não somente no Kung Fu, mas em casa todos os dias bastante vezes.

• Olá, o melhor jeito de vc fazer iss é treinando msm, pois vc está treinando é para seus alongamentos melhorarem msm, e não a comida que faça milagres né, e a água pouco ajuda, pois ela serve mais da metade para hidratar, dai pensamos que ela nos dá elasticidade, ela nos deixa mais renovado!

O jeito é treinar, não há outro jeito, se vc querer melhorar seus alongamentos, é nunca parar de treinar, se dedicar a ele e nõ faltar a nenhuma aula!!

Abç e boa sorte!

• Cara eu não sei só vim pega 2 pontos.

Sign In or Register to comment.