YouTube com lentidão extrema?

Algumas vezes o YouTube na minha internet Oi Velox de 10MB fica estupidamente lento, a ponto de não carregar nem na qualidade 360p... isso geralmente acontece mais a tarde, mas enquanto escrevo a questão por exemplo ele está lento e são 23:23hr do sábado.

Alguém sabe me dizer o que pode estar causando essa impossibilidade de carregar os vídeos numa velocidade aceitável? E uma solução seria excelente ^^

Update:

Sobre a Oi Velox não entregar a velocidade contratada, eu não sofro com esse problema, sempre faço testes para conferir e nesse momento estou recebendo o valor total, o problema é com streaming no YouTube.

Comments

• Pode estar acontecendo Duas Possíveis Coisas:

1ª Você estar com varias paginas de sites de videos Longos e pesados abertas juntamente com o Youtube. Ou

2ª O seu Adobe Flash Player precisa ser atualizado o mais rápido possível.

Feito isso Vc da F5 E Atualiza sua pagina , recomendo vc fechar o seu navegador e reinicia-lo.

Boa Sorte : )

• Seu caso pode configurações de dns

veja este vídeo tente fazer igual http://www.youtube.com/watch?v=cSMX9oALKlA

• aqui também tem esse problema somos 2 .

• use sempre o ccleaner para limpar a memoria dos arquivos fazendo uma limpeza no disco desinstale alguns aplicativos que você não usa .não deixe seus videos na área de trabalho coloque os em uma pasta ou transfira eles para um pen drive . deixe sempre a memoria do seu pc livre

• boa noite, existem vários fatores que fazem a internet ficar lenta, uma delas é a operadora (que diga se de passagem é péssima aqui no RJ), outro fator pode ser que seu computador possa está infectado por vírus e pode ter modificado o arquivo host do sistema, também pode ser que algum PC da sua rede (caso tenha algum) possa está usando uma boa parte da sua internet, verifique também se não tem algum programa que possa está consumindo a internet

• internet da oi é mt ruim, pega uma da gvt ou net

a internet diz q é 10mb, mas vc n recebe nem metade

Sign In or Register to comment.