Porque vivo pagando mico e parecendo uma idiota perto do menino que gosto?

Ai gente me ajuda eu VIVO pagando mico perto do menino que eu gosto.... bom eu vou falar como ele é pra quem sabe vcs falarem se ele liga ou não: ele é nerd, usa óculos fundo de garrafa, adora estudar, adora matematica,ciência,quadrinhos, videogame etc. Bom olhem oq eu já passei:

-Sentir medo numa montanha russa bem alta e acabar me agarrando nele e gritando feito uma hiena

-Falar Gaguejando

-Andar feito um bebê que esta aprendendo a andar, proque como eu fico nervosa perto dele n consigo nem controlar meus pés kkkkkkkkk

- Cortar uma comida e a comida voar do prato pro prato dele *-*

-Cair no chão na frente dele

- Ficar nervosa no avião por causa da turbulencia e me agarrei nele e até chorei um pouco pensando que o avião ia cair (numa viagem q teve ai eu levei ele de acompanhante rsrs)

- Cair da escada, ele vem me ajudar e ooutras pessoas vem perguntar se eu tava bem e se tinha me machucado.

E OUTROS.....

COMO FAÇO PARA SER MAIS NATURAL?? É só com ele que pareço um bambu frouxo kkkkkkkkkkkkkkkk

Comments

• Na foto você é bem bonita... Não que eu seja preconseituoso... Você ficar nervosa perto de um nerd (qualé eu adimito também sou... VIVA AOS NERDS)... Primeiro tenha confiança nele (isso é essencial) e se seus amigo falareç para você que não vai dar serto não ligue para eles...

Quem manda é o seu coração...

• Faça Yoga, exercicios fisicos, isto vai diminuir o nervisismo e a ansiedade,,

• QUE GRACINHA ADOREI A SUA HISTORIA E VC TB.MUITO ENGRAÇADA.rsrs

OLHA, SE ELE SE DIVERTE COM ISSO TUDO,NAO MUDE NAO CONTINUE ASSIM,SO NAO PODE FICAR NERVOSA NÉ...

MAIS COM O TEMPO ESSE NERVOSO PASSA.

EU ADORARIA TER UMA GATA ASSIM COMO VC, TODA ATRAPALHADA PQ NAO IA HAVER ROTINA.rsrs

VC É MUITO ENGRAÇADA.ESPERO QUE ELE VALORIZE VC,PQ ACHO DIFICIL ENCONTRAR UMA GATORA DIVERTIDA COMO VC.

FAZ MAIS DE MIL ANOS QUE EU PROCURO.

A UNICA COISA QUE VC TEM QUE CONTROLAR É O SEU NERVOSO,SO ISSO.

qualquer duvida ( [email protected])

Sign In or Register to comment.