o que fazer? como agir no casamento?
Amigos estou quase casando, porém, não sei como me comportar com minha noiva(esposa), ela tem uma filha linda, maravilhosa, e esses dias conversamos sobre casamento e ela quer que eu fique sempre esperando ela chegar, mas o problema é que ela é meio parada nesse ponto, o que devo fazer ver ela como mãe e ficar no meu canto ou ver ela como esposa e tb a procurar? pois ficamos quase um ano noivos e ela simplesmente nunca me cobrou nada sobre casamento e neim conversava, eu é q tinha de chegar pra conversar. o que faço?
Comments
Denilson, pra mim casamento nao e nem a sua vontade e nem a dela mas sim a vontade dos dois, Quando vc quizer uma coisa e ela quizer outra, procure sentar com ela e discutir e juntos harmoniosamente podem chegar a um meio termo que acabe agradando aos dois. OLhe um casamento para dar certo tem que haver parceria e nunca um eu e sim u m nós.
Neste caso, olhe ela tem uma filha e ate concordo com ela a respeito de que imagem a mae quer passar para a filha e vcs podem procurar ter os momentos de intimidade de vcs londe da criança ok .
Acho que a chave é a filha...
Se você tentar enxergar a filha como sua, conseguirá ver sua mulher como mãe e como esposa.
Sobre ela nunca te cobrar, algumas mulheres são assim mesmo, apenas seja você mesmo: se você gosta de procurá-la, continue procurando-a.
Voce tem que ser natural, firme e agradável. A experiência propriamente dita no lar vai te assegurar do compromisso. Parabéns pela nova famÃlia. Ficar ansioso faz parte.
Pelo que entendi, voces já estão casados, o que voce esta querendo é somente formalizar essa união...cuidado, existem mais pessoas entre voces, a filha, que sempre vai ser muito mais importante que voce no relacionamento.
Porque voce não continua como esta, até a emancipação da filha da sua mulher?
Casar por casar é um erro classico, que só trás confusão.