youtube so carrega quando dou play?

gente o video do youtube so carrega quando dou play.........

dai quando cliko em pausar ele para de carregar

e se eu deixar no mudo e dando play.....dai carrega o video todo mas quando vou voltar no inicio pra ver ele descarrega tudo...........eu so posso ver o video pronto pois levo o note p outro lugar da casa p pegar o sinal wifi.........e la no sofa o note nao pega boa net

Comments

  • Isso faz parte de uma reformulação do Youtube,os caras perceberam que muita gente deixa os videos carregando um bom tempo e depois esquecem eles carregados,aí os cara inventaram de o video carregar só quando dá play.Pode testar qualquer Sistema Operacional (WXP,W7,Vista,etc) ou qualquer navegador (Firefox,Chrome,Opera,Safari,etc) que não muda nada

  • Talvez seja o navegador que você está usando, opine usar o Opera, Mozilla, Safari ou Google Chrome

    Caso não resolva, simplesmente é um problema no Youtube

    Aconteceu comigo, que uma vez pego um virus que usa toda a Memória Ram do PC deixando ele lento, e o Opera não abria mais os videos do Youtube, mesmo tirando o Virus continuou assim, tive que mudar para o Chrome e Safari

    BOA SORTE AMIGO!

  • Bom veja os videos em qualidade baixa q a internet pode ser de 500K q roda de boa ;)

Sign In or Register to comment.