Quais superstars vocês acham que a WWE devia aproveitar mais ?

E Quais superstars vcs acham que tem um bom futuro ?

e outra.. haushas

a ''NXT'' e a ''Superstars'' é boa ?? Agradeço...

Comments

• Zack Ryder, Justin Gabriel, Tyson Kidd são bons wrestlers que deveriam ser melhores aproveitados, eu tenho fé em que Antonio Cesaro, Seth Rollins, Dean Ambrose, Kassius Ohno podem vir a serem importantes na WWE futuramente

Sobre o NXT e o WWE Superstars são mais ou menos

• Tyson Kidd,Justin Gabriel,Ted DiBiase,Jack Swagger

Eles tem talento e deveriam ser melhor aproveitados

• A WWE devia aproveitar mais o Zack Ryder, o Tyson Kidd, o Justin Gabriel e o Jack Swagger pelo menos.

O NXT era mais giro quando era um reality show mas neste momento com as aparicoes dos grandes superstars da WWE está a ficar mais "divertido" e o Superstars na minha opinião é um show muito fraquinho pois quse que não tem feuds nenhumas nem superstars de alta qualidade.

• Justin Gabriel, Zack Ryder, Jack Swagger.

NXT: era legal, mas tinha cada luta ruim também...

Superstars: Não assisti muito não, era pior que o NXT. Só jobbers...

• O Michael McLigutty (acho que ta escrito errado) e Tyson Kidd

• Zack Ryder, Tyson Kidd,The Miz

• Os Wrestler que deveriam ser mais atulizados são:Ezikiel Jackson,Evan Bourne,The Great Khali,Wade Barrett,Justin Gabriel,e mais alguns Hugh Flayer que não ,lembro

A NXT eo Superstars não são bons,pelo motivo de só aparecer esses Wrestler mal utilizados,e sem valor,dai o Show não tem graça

• Boa noite! Bom vamos por partes:

Quais superstars vocês acham que a WWE devia aproveitar mais ?: Na minha opinião, Drew Mcintyre n devia ser jobber eu sinceramente acho que ele devia ta na briga pelo IC championship, eu acho ele um bom wrestler!.

Quais superstars vocês acham que a WWE devia aproveitar mais ?

Cara o superstars pra mim e um lixo! lutas sem graça nenhuma!

agora a NXT e muito boa! eu particularmente preferia a FCW, que agora se tornou NXT!, enfim nessa "brand" surgirao muitos superstars e divas de otima qualidade!

• o Justin Gabriel e o Zack Ryder

• Com certeza deviam dar mais chances top para Ryback, ele tem futuro, escreve o que eu to dizendo

Sign In or Register to comment.