bullyng na escola oque eu faço ?
gente tenho 15 anos e sofro bullyng na escola eu sempre sofri bullyng, mas eu me mudei de escola mas eu voltei sofre bullyng de novo as meninas ficam me regulando fica me zuando e hoje na hora do intervalo eu tava de costa e tacaram um pedaço de lanche nas minhas costas e um menino que eu estou afim viu.
gente oque eu faço ? eu não quero passar de novo por isso.
eu sempre fuii quieta nunca mexi com ninguém oque eu faço? eu to com vergonha de olhar pro menino.
Comments
dai é que vc não deve ter vergonha dele até porque vc não fez nada e vc que é a vitima. então vc deveria ir até a direção da sua escola e explicar para seu diretor (a) o que esta acontecendo com vc dai vc espera a reação deles se eles não fizerem nada vc fala com seus pais e pede para eles tomarem uma decisão e resolver o seu problema porque se vc não fizer nada agora já tá te acarretando magina futuramente quando vc estiver dando certo com o menino que vc gosta elas vão estragar tudo vai por mim eu já passei por essa fase e não é nada legal então se eu fosse vc eu ia correndo tomar uma providencia.
Bullyng é um assunto mt delicado,mais porque você sofre bullyng? Você tem que comunicar a direção da escola ou aos seus pais o que estar acontecendo porque ele bullyng podeir além do colegio.
Espero ter ajudado
e so vc se mostrar melhor que elas, e passar elas pra tras