Preciso de conselhos sobre "AMOR" nao sei o que fazer?

Bom eu vou tentar ser bem direto.

À 9 meses conheci uma garota pela internet e estamos namorando pela internet e tals,a gente se ama muito estamos toda hora nos falando inclusive agora hehe, nós fazemos muitos planos como casar,ter filhos e uma vida a dois até ai não tem nenhum problema...

Bom o problema é que a gente somos muitos diferentes fisicamente, eu sou baixinho tenho 1.62 e sou magro, ja ela é mais alta q eu,tem 1.68 e ela é gordinha q deixa a gente um casal diferente, isso me incomoda pelo q os outros vão pensar da gente e voa comentar,dar risadas e fazer piadinhas...

Eu já tentei terminar mesmo amando muito ela, mais o q me preocupa é q se eu deixar ela, pode acontecer de ela entrar em depressão pq ela me ama muito mesmo, ela toma anti depressivos tenho medo de ela entrar em depressão.

Eu tenho 17 e ela 16 anos...

Eu sofro muito pela distancia eu moro em santa catarina e ela em parana é longe uns 600 km.

Preciso de conselhos pois não sei o q fazer não tenho coragem de terminar com ela me preocupo muito com ela.

Sofro por não poder abraça-la e beija-la mais não quero vê la sofrer..

O que vocês acham devo deisistir desse amor ou lutar por ela até o fim???

Por favor eu preciso muito dessa ajuda

Confesso que sinto falta de uma namorada que esteja sempre ao meu lado,nunca trai ela nem tenho coragem,ela é fiel a min uma garota legal q faz tudo por min...

aki tem o meu perfil do orkut se kiserem pode ver o quanto ela me ama- http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=647657784...

Comments

• Pode terminar com ela que ela não vai se importar. Mulher não gosta de homem baixo, ela só namora homem baixo por falta de opção (pq não conseguiu um homem alto). E se ela for muito gorda não tem muita opção, só resta os baixinhos ou caras feios ou gordões.

Então pode terminar com ela que logo logo ela arruma outro cara que ela vai namorar por falta de opção.

• Eu sempre acreditei no amor verdadeiro! Tratava minha namorada como a "rainha". Tudo que estava meu alcance fazia por ela, não tinha ciumes, confiava nela, fazia muitas loucuras, sabe realmente estava disposta a dar minha vida por ela. Fiz o meu melhor, e agora esses dias, ela simplesmente vai ter que mudar de cidade poderiamos estarmos juntos, mas resolveu terminar disse estar confusa.Estou superando, não vou desistir de viver, agora que aprendi uma lição vou erguer a cabeça e ir em frente.

Cara se você ama realemente uma pessoa e vê nas atitudes dela que ela te ama e esta disposto ir até o fim, não ligue para o que os outros irão pensar de voces dois, da aparecia de cada um. O importante é que os dois sejam felizes juntos, mas caso você não queira mais ela, seja sincero em tudo o que disser, não faça jogos com sentimentos pois machuca muito, seja direto e decidido. É inivitavel você romper com uma pessoa que te ama e não se sentir mal, mas é preciso intender que nada na vida é mil maravilhas, temos que aprender a superar as barreiras, os tropeços....e tomar como lição.

Pense muito antes de qualquer decisão, eu não posso dizer que você deve larga ou não.Não siga o seu coração, coloque num papel as provaveis consequencias do rompimento analise cada detalhe e veja se é bom ou ruim. Para um dia não se arrepender!

A vida é feitas de escolhas, hoje colhemos o que plantamos ontem, amanhã colheremos o que plantaremos hoje.

Eu particularmente não luto mais por amor, mas aconselho você a lutar!

Sign In or Register to comment.